Nurigo Games abre a versão de testes do jogo Battle Nations 1944

525f44e3b4617

A Nurigo Games enfim liberou a versão de testes do FPS Battle Nations 1944 para o público. Desde ontem o game está sendo testado por jogadores de todo o país em uma bateria de testes que vai até o próximo dia 18/12. Para quem não lembra, falamos do game aqui no GameReporter, pois sua premissa é das mais interessantes: trata-se do primeiro FPS online baseado nos conflitos da 2º Guerra Mundial.

O título fez seu début em terras tupiniquins durante a feira Brasil Game Show deste ano, onde foi testado por milhares de jogadores. A ideia agora é levar esses jogadores para o ambiente online e corrigir alguns detalhes do game. Para fazer parte do time de beta testers, basta ir no site da Nurigo e fazer um cadastro rápido e simples. Após isso, basta baixar o jogo e começar o tiroteio.

Quem fizer parte do teste ganhará um avatar especial para ser utilizado em todos os fóruns da Nurigo Games. Além disso, o desempenho do jogador nesta fase de testes será resetado quando a versão final chegar ao mercado. O intuito da produtora é que os brasileiros participem ativamente de um produto que é quase que desenvolvido especialmente para o Brasil. BN1944 terá conteúdos voltados para o público brasileiro, como mapas, uniformes, acessórios e soldados.

Nosso objetivo com o closed beta é ter um ambiente de colaboração, adaptando e modificando o jogo a partir do feedback dos usuários” disse Chris Lee, diretor de produtos da Nurigo Games.

Battle Nations 1944 é gratuito e foi desenvolvido pelos coreanos da Nine Works que o desenvolveu com base em fatos históricos, permitindo que o jogador tenha uma experiência de guerra por diferentes ângulos do conflito: Pode-se jogar ao lado dos Aliados ou do Eixo. Para jogar, basta escolher um dos lados e selecionar uma partida – ou criar outra – e dar início aos combates. Entre os modos de jogo, destaque para o deathmatch; capture the flag; e o survival (o último soldado que estiver vivo ganha).

Se você é fã de FPS online, conheça BN 1944 e tire suas conclusões: é gratuito e a fase de testes está a todo vapor!

Abaixo está o trailer do game:

 

Uma opinião sobre “Nurigo Games abre a versão de testes do jogo Battle Nations 1944”

Deixe seu comentário