xbox_720_ps4_645

Novos boatos sobre a próxima geração de consoles da MS e da Sony

Ontem falamos do ciclo de vida do Xbox 360, que ainda tem um sopro de vida, mas agora novos rumores apontam que a Microsoft revelará o seu console sucessor durante a E3 2012.

Os boatos estariam conectados a uma fonte com informações internas, e não são os primeiros a apontar a data. Um rumor anterior, ligado a uma suposta fonte da Crytek, também foi veiculado recentemente, embora tenha sido desmentido.

A Nintendo já anunciou o sucessor do Wii, agora é a vez da Microsoft e da Sony. Para esta última também há boatos de que novidades chegarão em 18 meses. Será?

[Via CVG]

3 opiniões sobre “Novos boatos sobre a próxima geração de consoles da MS e da Sony”

  1. Eu achava que o P4 seria revelado esse ano, fora da E3. Na GamesCon ou num evento próprio… Mas acho que o WiiU não pressionou a M$ e a Sonia o suficiente pras duas correrem e saírem do cronograma planejado (seja qual ele for).

    A Sony perdeu muito dinheiro ao começar a desenvolver o PS3 logo depois do PS2, acho que veremos um Xbox 720 (duvido que se chamará assim) e um PS4 mais do mesmo, assim como o PS2 foi para o PS1.

    Mas é tudo na base da mãe Diná.

  2. Bom dia rapaziada…

    Bom, estamos criando uma liga. Onde teremos partidas e campeonatos on-line para PS3.

    Entre os games que pretendemos jogar estão Fifa, PES, Call Of Duty, BattleField, NHL, NFL, Fight Night, Mortal Kombat, SSFIV, Marvel Vs Capcom e mais alguns.

    Quem estiver afim de participar acesse http://ps3nation.blogspot.com

    Peço aos interessados, que acessem o fale conosco no blog e enviem uma mensagem. No assunto coloquem "Inscrição", e no corpo da mensagem sua PSN ID e os games que costuma jogar e que pretende participar dos nossos campeonatos.

    Estamos começando, porém já tivemos campeonatos de PES 2011 que foram super organizados e a galera curtiu bastante.

    Abraços e conto com a participação de vocês.

  3. Meu palpite é o seguinte:

    Ao contrário do que normalmente aconteceu nas gerações anteriores (talvez com a exceção do PS2), acho que a Nintendo não vai "substituir" o Wii pelo WiiU. Acredito que eles darão igual atenção a ambas as plataformas, já que uma é para o público hardcore e outra para o público casual.

    Então, se o desenvolvedor quiser fazer um jogo para "todos os públicos", vai escolher o Wii, que é mais barato e popular. Se o desenvolvedor quiser 1080p para um jogo hardcore, vai lançá-lo para o WiiU.

    Com essa estratégia, a Nintendo só tem a ganhar. Primeiro porque mantém o nome Wii em evidência por mais tempo e segundo porque agrada a todos com relativa facilidade. Isso se ela conseguir um bom apoio das third parties.

    Também, esse tipo de estratégia "inovadora" está muito alinhada ao pensamento da Big N, que geralmente faz as coisas do seu jeito e não costuma seguir as tendências tradicionais de mercado.

Deixe seu comentário