earenagames

Novo portal de games em português

earenagames

Se você é da opinião que informação nunca é demais, ou que no Brasil faltam sites especializados em games, pode ser que se interesse por essa iniciativa.

Fomos contatados pelo pessoal do EArenaGames, um site que tem um objetivo um tanto ambicioso: ser o maior portal de games da América Latina e mudar a percepção do mercado de games, transformando o Brasil, de dentro para fora, num mercado mais importante para a indústria de games.

A segunda mudança está acontecendo com o investimento maior no setor, e mesmo se o site não atingir esses dois grandes objetivos por si só, vale dar uma olhada.

O EArenaGames tem layout interessante, mas seu foco principal não é o design, e sim a informação e a intenção de gerar comunidade, dando voz ao jogador e participando na organização e divulgação de eventos.

Para alguns leitores de “primeira visita”, pode parecer loucura puxar sardinha para um outro meio de games aqui no GR, mas nosso objetivo aqui é levar a qualquer leitor informação de cultura gamer, e esta é uma delas.

Desejamos toda sorte ao EArenaGames e apostamos que a iniciativa é válida e tem tudo para dar certo. Parabéns ao Márcio Matheus e a toda a equipe de profissionais envolvidos no site carioca.

5 opiniões sobre “Novo portal de games em português”

  1. O oceano dos games no Brasil é tão vasto que temos mais é que torcer pras nossas sardinhas se tornarem logo grandes tubarões! :P

    Sucesso ao “EA”Games, apesar da sigla estranha! :)

    soçarba!

  2. Primeiro, obrigado ao David pelo post. Bacana que possamos contar uns com os outros, nesse desenvolvimento necessário ao mercado de games nacional!
    Tanto quantos canais de qualidade – como este blog – puderem ajudar a promover o crescimento, melhor será para todos nós! ;)
    Quanto a rapaziada que fez os coments do nome, e da confusão EA com a Eletronic Arts (uauhauhauhauhuahuhauhaa), isso é frequente, mas na verdade é de Eletronic Arena Games – Arena Eletrônica de Jogos!
    Agradeço as visitas e permaneçam visitando o gamereporter.org e o EArenaGames.com.br!
    Abraços!

Deixe seu comentário