Novo jogo da Riffel Interactive para mobile é para os fãs de futebol


A produtora de games indie Riffel Interactive Media liderada por Marcos Riffel lançou mais um game para dispositivos móveis, trata-se de Gorduchinha. Conforme o nome não deixa mentir, o jogo tem tudo a ver com o esporte mais celebrado pelos brasileiros, ou seja, o futebol.

Basicamente é um game cujo objetivo é fazer embaixadinhas, bem simples não? Mas a ideia é justamente essa, cativar e prender a atenção do jogador casual. Porém o game permite que o jogador mais dedicado consiga algo mais se procurar melhorar a experiência de jogo, pois durante as partidas o jogador pode adquirir moedas que são usadas para comprar itens que deixam o jogo mais recheado, como personagens adicionais e novos cenários.

O objetivo do game é deixar o jogador se tornar o rei das embaixadinhas, pelo menos no jogo é fácil. Basta tocar na tela para manter a bola no ar. Há vários cenários no game que variam de estádio de futebol, parque urbano e até uma praia. Combina bem com o gosto brasileiro pelo futebol, certo?

O jogo, que tem estilo cartoon  já está disponível tanto na App Store para iPhone quanto no Android. Mais informações sobre o game e os projetos do estúdio no site oficial.

Deixe seu comentário