megadriver doubleko

Novo disco da banda MegaDriver é homenagem aos jogos de luta

A conhecida banda de metal MegaDriver acaba de lançar seu mais novo trabalho conceitual. O CD intitulado “Double K.O” traz 36 faixas divididas em três discos que homenageiam os games mais marcantes do gênero luta. A obra é um prato cheio para amantes do rock pesado da banda e fãs de jogos de luta.

O primeiro disco (Shoryuken Disk) é dedicado aos jogos da Capcom e traz em sua maioria faixas das franquias Street Fighter, Marvel vs Capcom. O grande destaque é para a música “Born to be Master”, inspirada no cenário dee-sport, pois o primeiro vídeo de divulgação do álbum é justamente desta faixa. A música é original e de autoria da banda.

O segundo disco é “Orochi Disk” e, como o nome não deixa dúvidas, é uma ode aos jogos da produtora SNK. A MegaDriver trabalhou as faixas para torná-las mais pesadas e dar seu toque pessoas. O disco traz temas de personagens adorados como Billy Kane, Joe Higashi, XXX entre outros. Para muitos, a SNK possui muitos temas em estilo rock, e o desafio da MegaDriver foi tornar as faixas uma pegada mais heavy metal.

Por fim, o terceiro disco (Keep Fighting EP), traz temas de outras produtoras que também criaram games de luta memoráveis como Mortal Kombat, Soul Edge, Killer Instinct, Eternal Champions etc.

Double K.O pode ser baixado gratuitamente através do site da banda, porém desta vez a MegaDriver conseguiu que todas as faixas fossem licenciadas através do selo norte-americano Loudr (a primeira vez que uma banda de game music consegue tal feito). Deste modo, o CD pode ser adquirido também pelo site da Loudr.fm, iTunes e Spotify. Em breve o álbum poderá ser adquirido também pelo Google Play, Amazon MP3, Rdio e Pandora. A ideia é que os fãs possam apoiar o trabalho da banda e fortalecer a game music brasileira. Confira o disco completo.

MegaDriver: veja o vídeo da música Born to be Master:

Deixe seu comentário