Novidades de próximos lançamentos e cancelamento da Xbox Live original

Você está se perguntando o que mais será que vai ser lançado nos próximos meses para os videogames? Então vai gostar de saber alguns dos títulos em que os principais estúdios estão trabalhando.

A Ubisoft Paris anunciou agora que está desenvolvendo um novo episódio para a franquia Ghost Recon. O game Ghost Recon: Future Soldier trará modo individual e multiplayer e entrará em beta teste entre junho e julho de 2010. Os jogadores que comprarem Splinter Cell Conviction para Xbox 360 terão direito a participar do beta teste de Future Soldier, que também deve ser lançado ainda em 2010.

A Electronic Arts também divulgou alguns dos títulos que chegarão ao mercado em 2010. Entre julho e setembro estarão nas prateleiras Fifa 11, Fifa Online, NHL 11, NFL 11 e Medal of Honor. Também é esperada a versão de Sims 3 para consoles, um novo Harry Potter e um novo Need for Speed. Para o trimestre seguinte estão previstos os títulos EA Sports Active, para múltiplas plataformas; NBA Live 11, NBA Jam e EA Sports MMA.

A EA também já avisou que o primeiro trimestre de 2011 será marcado pelo lançamento de um novo The Sims e um novo game para a franquia Spore, o que deve agradar os jogadores de duas das maiores franquias de simuladores da companhia.

A LucasArts e a TT Games anunciaram ontem que um novo Lego Star Wars está em produção, desta vez baseado na animação Clone Wars. Batizado de Lego Star Wars III: Clone Wars, o game está sendo desenvolvido pela mesma equipe do game original, e será lançado em 2010 para as plataformas Wii, DS, PS3, PSP, PC Windows e Xbox 360.

Shigeru Miyamoto, nome por trás de alguns dos principais sucessos da Nintendo, comentou durante um festival japonês que está trabalhando em um novo projeto que se utiliza das capacidades do periférico MotionPlus, para Wii, bem como um novo hardware ainda não anunciado oficialmente.

Como se isso tudo não bastasse, parece que L.A. Noire vai ser lançado agora em setembro. A novidade da Rockstar Games terá como palco uma Los Angeles no fim da década de 40 e desafia os jogadores a solucionar uma série de assassinatos em um clima totalmente noir. L.A. Noire, que seria exclusivo para PS3, será lançado também para Xbox 360.

Ainda no que diz respeito a títulos e novidades, a Microsoft avisou que em 15 de abril cessará o serviço Xbox Live para jogos e consoles da primeira geração de seus aparelhos. Os antigos usuários impactados já estão sendo contatados por email a respeito das mudanças.

2 opiniões sobre “Novidades de próximos lançamentos e cancelamento da Xbox Live original”

  1. Legal, mas só tem uma coisa que eu não intendo e gostaria de manifestar (apesar disso não ter muito a ver com esse tópico, mas fala de um game que está nele).
    Eu não consigo compreender como a Lucas Arts, que é (esse é cada vez mais distante) uma ótima desenvolvedora de Adventures, abre mão de desenvolver adventures maneiros como o Grim Fandando, Full Throttle e Monkey Island para ficar lançando só joguinho tosco baseado em Star Wars.

    Eu já joguei (infelizmente) um que era um FPS de Star Wars.Não consegui jogar por muito tempo pois o jogo, além de chato, deixa a vista muito cansada e a pessoa fica enjoada.Quem sabe desenvolver FPS mesmo é a ID (A 3D Realms também sabia, mas faliu).

    O pior de tudo é que está escrito que ela vai ser ela e uma empresa chamada TT Games.Ou seja, a Lucas Arts só vai publicar o jogo e a tal TT Games desenvolver.Os caras terceirização de vez a produção de seus jogos.

    Está na hora da Lucas Arts abri os olhos e vê que essas infinitas variações do Star Wars são um saco.Eu sei que o dono da empresa é o diretor desse filme, mas a empresa não se destacou no mundo dos jogos por causa do Star Wars, mas sim por causa de seus adventures.A Lucas Arts nasceu para desenvolver (e não terceirizar) jogos de adventure, e não ficar presa em Star Wars.Caso contrário vai acontecer com ela o mesmo que aconteceu com a 3D Realms.Achou que poderia viver só de Duke Nukem e acabou falindo.

Deixe seu comentário