Foto por Jeff Vanelle

Nova turnê Video Games Live no Brasil

Foto por Jeff VanelleGamers do Brasil, principalmente os fãs das trilhas sonoras de jogos, já podem marcar na agenda a primeira semana de outubro. Uma nova turnê do concerto Video Games Live será apresentada no Brasil a partir do dia 30 de setembro.

O primeiro dia de evento (30/09 – quarta-feira) será em Belo Horizonte (MG), no Palácio das Artes. O evento começará as 16h com a abertura do Abreu Project, e o concerto é esperado para as 20h.

Depois, em 1º de outubro (quinta-feira), é a vez dos jogadores baianos. O Teatro Castro Alves, em Salvador, hospedará o evento nos mesmos horários. O show de abertura, porém, não foi divulgado ainda.

No domingo, 4 de outubro, o evento passará no Rio, no Canecão, e começará uma hora mais cedo. Às 17h está previsto show dos Game Boys, e o concerto está marcado para as 19h.

Até que na quarta-feira, dia 7 de outubro, o grupo se despede do Brasil passando por São Paulo, onde terá abertura da banda Mega Driver. O evento acontecerá no HSBC Brasil e começará 18h30, com o concerto previsto para 20h30.

:: Visite o site do Video Games Live para mais informações

3 opiniões sobre “Nova turnê Video Games Live no Brasil”

Deixe seu comentário