nintendo_3ds

Nintendo 3DS entrou em pré-venda e chega oficialmente ao Brasil no dia 9 de julho

Começou a pré-venda nacional do Nintendo 3DS (R$ 1.199), que chega oficialmente ao mercado nacional, totalmente traduzido para o português, no dia 9 de julho.

Para compradores na pré-venda será oferecido, junto com o portátil, um estojo em edição limitada. Outros benefícios para a compra do produto oficial incluem um ano de garantia pela Nintendo e pelo distribuidor oficial Gaming do Brasil, além de uma fonte bivolt.

Também no dia 9, para acompanhar o lançamento brasileiro, serão lançados por aqui os games Steel Diver™, Pilotwings Resort™, nintendogs™ + cats e The Legend of Zelda™: Ocarina of Time™ 3D.

Se interessou? A pré-venda está limitada ao varejo online, nas seguintes lojas: Brother Games, Carrefour, Casas Bahia, Essencial Games, Extra, Fnac, Game Tech, Livraria Curitiba, Megalogame, Meninos & Meninas, Ponto Frio, Ri Happy, Ricardo Eletro, Saraiva, UZ Games, Video Game Store e Walmart.

Quem aí vai comprar?

2 opiniões sobre “Nintendo 3DS entrou em pré-venda e chega oficialmente ao Brasil no dia 9 de julho”

  1. Comprando em uma loja americana e mesmo sendo taxado na alfandega para pegar o produto, da para comprar 2 3ds nacionais. Só quem não conhece o preço lá fora pagaria por esse abuso do governo em colocar tanto imposto que o produto final chega para o consumidor 3x o que deveria custar. Por esse preço importo o meu e mais 5 jogos! ^^

Deixe seu comentário