gr-mywifexbox360

My Wife quer ser a esposa dos sonhos para jogadores de Xbox 360

Por Charles Tavares

Um novo título lançado para Xbox 360 no Japão pretende criar a esposa ideal. O “My Wife – A Bride For You Only” permite que você personalize sua parceira, não somente sua aparência mas também sua personalidade, nome, data de nascimento e muito mais, trazendo inclusive um pacote com vozes de atrizes famosas para download.

Para a criação do projeto foram chamados vários desenhistas diferentes, que deram um “toque especial” a cada tipo de mulher, desde as mais delicadas e meigas até aquelas com os traços mais fortes. O jogo se inicia depois de estabilizar sua vida, conforme sejam definidas a esposa, filhos, vida escolar e trabalhos.

Há vários mini-games disponíveis para interagir com sua amada, basta passar um “tempinho” sozinho com ela, assistir um programa de tv (um quiz, um programa de auditório ou de desafios) ou até mesmo tomar um suco juntos.

Uma opção interessante para aqueles que pretendem se casar com personagem de animes, mangás ou jogos, assim como aquele sul-coreano casou-se com uma almofada com a estampa de um personagem de um anime, ou outro rapaz que se casou com uma personagem de um jogo para o Nintendo DS. Enfim, até que o Game Over os separe…

3 opiniões sobre “My Wife quer ser a esposa dos sonhos para jogadores de Xbox 360”

  1. o.O
    Quer dizer que o cara faz a “muié dos sonhos” dele?
    Sei não, e o cara casou com uma oque!?
    Ao menos as almofadas não falam hahahah
    Cada doido…
    O pessoal de games explora a fraquesa dos solitarios jogares para poder ganhar com isso, ta ai o The Sims que o cara não consegue arrumar amigos e faz amigos nos jogos, eu particularmente até gosto de The Sims mas isso pode deixar o cara loko
    Na verdade eu estou loko não falei nd com nd aqui

      1. Acho que o Gabriel quis dizer que o mercado quer os "jogadores que são solitários", aqueles que se trancam no quarto, não se relacionam e esquecem do mundo… aquele tipo que todo mundo acha ser um psicopata que enterrou a mãe no quintal…

        Quem que nunca viu um cara assim?

Deixe seu comentário