GameBoy Music

Música ao som do Game Boy

GameBoy Music

Se você está aqui, lendo este blog, só posso concluir uma coisa: você gosta de games, certo? Se gosta games, com toda certeza, já jogou ou viu um Game Boy pelo menos uma vez na vida. Pois bem, se você conhece o famoso videogame de bolso da Nintendo, tem que conhecer a banda alemã Pornophonique.

Os caras usam sons de vários jogos do Game Boy em sua músicas. Sem falar que os títulos da canções remetem diretamente aos mais diversos games. Curtiu? Só acessar o site da banda. E o melhor de tudo: dá para baixar todas as músicas no site, pois os caras disponibilizam tudo em MP3.

Um pedido: preste bem atenção no nome das músicas e comente aqui, ok?

Links do Dia

In Game Addiction: Casual games, uma diversão familiar
Você sabia? Jogos aceleram recuperação de cirurgias
Estressado? Descarregue na bolinha. Só dar uma olhada no Ócio 2007 

8 opiniões sobre “Música ao som do Game Boy”

  1. Uma banda não exclui a outra, Paulada. Mas, tenho que dizer que não curti esse Quarto da Zona…

    Não gostei do vocal e nem da maneira que os sons de videogame são inseridos na música. Pelo menos o que eu ouvi, nem consegui ouvir tudo.

    A música Califórnia Games começa prometendo pacas, mas ainda assim tem uns vocais toscos em cima que estragam a introdução. Piora quando entra com os instrumentos, entra seco e sem sentido com a introdução.

    A Video Game Ghost 666 não dá para ouvir o que o cara canta. Não sei se o vocalista tem vergonha e canta baixo, se não sabe mesmo cantar ou se a gravação é tão amadora que não dá para identificar os sons…

  2. Realmente, você tem toda a razão, o Quarto da Zona não passa de uma banda de humor que utiliza barulhos de videogame. Mas banda boa mesmo que toca sons 8 bit que curto muito é uma banda japonesa chamada YMCK.

Deixe seu comentário