Monster Hunter Generations

Monster Hunter Generations já está disponível na eShop

Na última semana a Capcom lançou oficialmente o jogo Monster Hunter Generations em formato digital para o Nintendo 3DS. O game chego à eShop pelo preço de R$ 99,99 compatível com todos os modelos do 3DS. Junto do lançamento, a Capcom disponibilizou um Starter Pack gratuitamente dentro do jogo, oferecendo poções, armadilhas e outros itens que ajudaram os jogadores a mergulharem na aventura e caçar os monstros mais terríveis do mundo.

Além do Starter Pack, a Capcom dará suporte contínuo ao jogo com quests gratuitas por download mensalmente e conteúdos adicionais toda sexta-feira até o final do ano. Esses novos pacotes de conteúdo vão adicionar novos desafios para estender a jogatina ainda mais. Os pacotes também permitirão que os caçadores e Felynes se equipem com roupas e armas temáticas baseadas em séries famosas como Fire Emblem, The Legend of Zelda, Okami e outras.

De acordo com a Capcom, Monster Hunter Generations é a mais customizável experiência em sua série de RPG. Novas mecânicas de jogabilidade foram introduzidas, como os Styles e as Hunter Arts, que permitem um estilo de jogo personalizado e bastante único. Os jogadores podem realizar ataques por cima usando o estilo Aerial, ou realizar contra-ataques precisos e poderosos com o estilo Adept. O combate está mais dinâmico com a adição das Hunter Arts, uma seleção de ataques devastadores, habilidades de campo e aprimoramentos que qualquer caçador pode usar independente de estilo ou arma utilizados.

No início da jornada, os jogadores se juntam à Wycademy, um grupo especializado em pesquisar e estudar monstros. Além de derrotar algumas das ameaças mais perigosas, os jogadores também precisam defender cada uma das quatro vilas do jogo das ameaças conhecidas como os Fated Four. O título possui centenas de missões para acumular recursos para criar novas armas e equipamentos, há incontáveis desafios para se enfrentar na aventura solo ou no multiplayer local e online para até quatro jogadores.

Anteriormente disponíveis apenas como parceiros de IA, “Palicoes”, os Felynes agora estão jogáveis no modo “Prowler”, com suas próprias quests e recompensas, mecânicas de jogabilidade únicas e equipamentos próprios. Para acessar as mais recentes informações e material de divulgação de Monster Hunter Generations, visite o site da Capcom.

Abaixo tem o trailer de lançamento de Monster Hunter Generations:


Also published on Medium.

Deixe seu comentário