World_of_Heroes_645

MMO de estratégia World of Heroes é lançado no Brasil

World of Heroes

Procurando alguma novidade no campo dos MMOs, mas não tem nenhuma idéia de qual jogo testar? O site BoaCompra acabou de trazer ao Brasil o MMO World of Heroes, produzido pelo estúdio Hangzhou Co. O game foi localizado para o nosso idioma e tem como objetivo fazer os jogadores bolarem estratégias para defender a integridade de suas cidades.

O game é gratuito e dispensa instalação, bastando o jogador acessar através do navegador.  O esquema de jogo é tipicamente RPG e o jogador encontra dois modos de combate: um automático e outro manual. No modo automático os movimentos durante o combate são decididos pelo computador. No modo manual o game ganha cara de RPG com batalhas por turno, ou seja, o jogador decide as ações dos personagens quando for sua vez.

Além disso, outra marca de World of Heroes é seu mapa hexagonal, remetendo aos jogos de RPG de tabuleiro. Deste modo, os jogadores devem se preocupar com a distância dos inimigos antes de executar os ataques, tornando os momentos de luta mais estratégicos ainda.

Boa parte do tempo de jogo é gasta no desenvolvimento da cidade-colônia. Esta tarefa é conseguida somente se o jogador for coletando recursos e construir unidades de ataque a fim de evitar o avanço de tropas rivais que almejam apoderar-se das riquezas conquistadas por você.

Para facilitar a tarefa, o jogador contará com a ajuda de heróis que servem de comandantes das cidades construídas. Os heróis dividem-se em 3 tipos: cavaleiros, elfos e magos. Além disso, há aparições de poderosas criaturas que podem ajudar os heróis, como centauros e dragões.

Para acessar o game e conhecer mais detalhes do mesmo, basta acessar a página oficial. Depois nos conte o que achou do jogo, ok?

4 opiniões sobre “MMO de estratégia World of Heroes é lançado no Brasil”

Deixe seu comentário