civilization_645

MMO baseado em Civilization está sendo produzido

Segundo o site VideoGamer, uma versão MMO da série de estratégia em turnos Civilization está sendo desenvolvido pelo estúdio asiático XLGames.

A informação teria sido confirmada por inúmeros sites locais, e dá conta de que rumores anteriores de que o estúdio e a Take-Two Interactive tinham planos de transformar um jogo em um MMO se confirmaram como sendo Civilization Online.

A XLGames já estaria investindo em infraestrutura, contratando programadores, artistas, gerentes e designers. Se a notícia for procedente, dentro de algum tempo poderemos ter um game extremamente viciante. Ou não, vai depender do talento da XLGames em transpor as mecânicas do título de Sid Meier para um MMO.

O que você, leitor, acha que sairia de um Civilization Online?

2 opiniões sobre “MMO baseado em Civilization está sendo produzido”

  1. Apesar de gostar muito das versões "não-sociais" do Civilization, acho que faz sentido eles criarem um jogo MMO baseado na série. A possibilidade de conquistar civilizações dos seus amigos é muito, muito interessante.

  2. Se a gente for desconsiderar que isso possa ser um jogo social ou um jogo de browser, dificilmente vejo algo assim dar certo se não tiver algum sistema bastante inovador.

    Eu teria fé se os desenvolvedores fossem os mesmos criadores de Civilization. Mas como é esse outro estúdio, acho melhor esperar por mais notícias.

Deixe seu comentário