udk

Saga oferece minicurso gratuito de desenvolvimento em UDK

Pensando em estudar game design? Preste atenção na dica! A escola Saga está oferecendo um minicurso de UDK gratuitamente. É uma boa oportunidade de conhecer a grade curricular, o mercado e como funciona esta ferramenta tão utilizada atualmente por desenvolvedores de jogos.

A Unreal Development Kit é uma das engines mais utilizadas no mercado, inclusive pela maioria das grandes empresas de jogos digitais. Alguns dos jogos mais cultuados dos últimos anos foram desenvolvidos na UDK, como Gears of War, Mass Effect, Bioshock e Batman Arkham City. Pensando em despertar o interesse de quem quer conhecer a ferramenta e atrair novos alunos, a Saga abriu minicurso para os aspirantes a desenvolvedores conhecerem as vantagens de porquê estudar este ambiente.

O minicurso “UDK e os cenários para games” acontece durante todo o mês de abril, com opções de turmas nos turnos da manhã, tarde e noite, na unidade Games da Saga (Av. Santo Amaro, 6277) e será ministrado gratuitamente. As inscrições, aliás, já estão abertas e para preenchê-las basta entrar em contato com a escola. Mas tem de ser rápido, pois as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de março através de site.

Durante o curso serão abordadas técnicas de composição, construção de cenários para games e outros recursos utilizando as ferramentas do UDK, que incluem o Unreal Kismet e Lightmass. Se você já é estudante de game design ou quer conhecer a área, aproveite a oportunidade, pois ela é rara e vai dar upgrade em seu currículo.

Minicurso UDK e os cenários para games

Local: Saga Unidade Games – Av. Santo Amaro, 6277. São Paulo – SP.

Data: todo o mês de abril

Horários: manhã , tarde e noite.

Inscrições gratuitas: www.saga.art.br

Organização: Saga – School of Art, Game and Animation

 

Deixe seu comentário