Microsoft promete competição alta com Windows Phone 7

Kieron Connell, executivo da Microsoft Games Studios, falou durante uma conferência na Inglaterra, que a Microsoft tratará com seriedade seu sistema Windows Phone 7.

Para o executivo, a empresa não se sentará e permitirá que outras companhias dominem o mercado de celulares, uma referência clara ao domínio atual da Apple com seu iOS.

Quando perguntado se o domínio da Apple é uma realidade e veio para ficar por um longo tempo, Connell comentou que muita gente com muito dinheiro investiu para que a Apple ganhasse em termos de sobrecarregar o mercado como um todo.

A Microsoft, por outro lado, estaria disposta a proteger esta parte do mercado. Connell acredita que certamente será “um período bem interessante”. Quanto ao Android, Connell acredita que sua maior representatividade esteja no mercado oriental, mas que mesmo assim o modelo de distribuição do sistema da Google é inferior.

Será que a Microsoft vai conseguir fazer o Windows Phone 7 deslanchar? E o que será que isso representará para o mercado de games? Quais são as suas apostas?

[Via GamesIndustry]

Uma opinião sobre “Microsoft promete competição alta com Windows Phone 7”

Deixe seu comentário