Xbox-One

Microsoft e Fnac promovem evento de lançamento do Xbox One no Brasil

Xbox-One

A nova geração de videogames enfim começou! Com o lançamento do Playstation 4 só faltava o lançamento do concorrente Xbox One da Microsoft para que a nova guerra dos videogames comece de verdade. Como todos sabem, o sistema da Microsoft chega ao mercado hoje (21/11) e, para comemorar o lançamento, a Fnac e a Microsoft irão promover um evento de lançamento oficial da plataforma no Brasil.

A partir das 20h a Fnac da Av. Paulista, em São Paulo, reunirá os fãs do Xbox para a primeira rodada de compras do sistema. A loja ficará aberta até a meia-noite, quando as primeiras unidades poderão ser entregues, inclusive às pessoas que fizeram a pré-compra do aparelho. O destaque é que os primeiros 50 compradores da pré-compra receberão uma edição especial do console.

Além do início da venda física do sistema, a Fnac e a Microsoft organizarão performances, coquetéis, DJ, quizz, experimentação, variadas atividades e distribuição de brindes aos visitantes. Haverá ainda a presença de personagens dos jogos Ryse: Son of Rome e Dead Risign 3, que invadirão a Av. Paulista para chamar a atenção dos transeuntes.

“Quem gosta de games sabe que ir a uma loja Fnac é uma oportunidade de descobrir e experimentar novidades. Com o maior catálogo de games do país, a Fnac tem muito orgulho em ser a grande referência da área e realizar importantes lançamentos exclusivos, como este do Xbox One”, disse Mariana Manita, gerente de Marketing e Comunicação da Fnac Brasil.

Logo após a festa de lançamento, no dia seguinte, o Xbox One estará disponível em todas as lojas da Fnac do Brasil com direito a espaços de testes. Além disso, a Microsoft promove ações especiais de demonstração da plataforma entre os dias 22 a 24 de novembro, com direito a entre de brindes e todas as pessoas que comprarem o Xbox One em alguma unidade da Fnac até o dia 24 de novembro terão direito a 1 mês grátis do serviço Xbox Live.

O Xbox One chega ao mercado com o preço de R$ 2.299,00 e pode ser parcelado nas lojas por até 12 vezes sem juros. Com tal ação a Microsoft espera conquistar de cara o público brasileiro!

Quem vai na Fnac?

Uma opinião sobre “Microsoft e Fnac promovem evento de lançamento do Xbox One no Brasil”

  1. Seja pela opção da Sony de não montar o PlayStation 4 por aqui para vender a um preço mais acessível ou devido aos impostos e a “margem de segurança” (que vai para o bolso da Sony) que vem embutida no preço do console importado, o cenário da geração anterior tem tudo para se repetir com a Microsoft despontando enquanto a Sony corre atrás algum tempo depois do lançamento e desta vez ainda tem a Nintendo correndo por fora com o Wii U, tudo conspirando para que o PlayStation 4 tenha um mercado pequeno e chegue a uma parcela bem pequena de jogadores, pelo menos por enquanto. Nem mesmo o mercado cinza é capaz de suprir a demanda ou mesmo dar a segurança que o consumidor procura, afinal, quem gasta mais de R$ 2 mil em algo sem garantia?

Deixe seu comentário