gr-xboxnatal

Microsoft anuncia novidades para os gamers na CES 2010

Está rolando nos Estados Unidos a CES, Consumer Electronic Show. Embora não seja um evento voltado aos games, algumas novidades aparecem no evento.

A Microsoft, por exemplo, aproveitou para comentar que foram vendidos 39 milhões de consoles de seu Xbox 360 ao redor do mundo, com mais de 500 milhões de games vendidos e uma Xbox Live de mais de 20 milhões de membros.

O número deve aumentar bastante em 2010 com o hype do Project Natal, periférico de reconhecimento de movimentos que pretende aposentar os controles tradicionais, que foi confirmado para o fim do ano, no período do Natal. O blog Joystiq publicou um novo vídeo sobre o projeto.

Outra novidade da empresa na CES foi o anúncio do “Game Room”, um novo serviço para gamers saudosos que poderão jogar mais de 1.000 clássicos do arcade. O serviço terá um custo: 240 a 400 Microsoft Points, mas a MS planeja vender “fichas” para os jogos, como acontecia antigamente. Pagando 40 Microsoft Points, o jogador poderá brincar uma vez no fliperama virtual.

Uma opinião sobre “Microsoft anuncia novidades para os gamers na CES 2010”

Deixe seu comentário