MetalHog

MetalHog é a homenagem da MegaDriver aos 25 anos de Sonic

O ouriço azul da SEGA está completando 25 anos de existência. Para comemorar, a banda MegaDriver acabou de lançar um novo álbum especialmente dedicado ao Sonic The Hedgehog. O CD é chamado “MetalHog” e já está disponível através do Spotify. Esta é a versão 2.0 do famoso álbum da banda que mistura game music e metal pesado.

O álbum contem 17 músicas da série, incluindo todas as faixas do álbum original, regravadas e remixadas. Além disso, há três músicas inéditas: “City Escape”, “Sonic Boom” e “La Leyenda De Sonic”. Esta última foi inspirada em Scrap Brain da versão de Sega Master System e é cantada em espanhol.

MetalHog é um presente para quem é fã de Sonic e estava esperando alguma novidade por conta do aniversário do mascote. Infelizmente a SEGA ainda não anunciou nenhum título novo da franquia, mas espera-se que em breve a empresa faça um anúncio oficial. Enquanto isso, dá para curtir as músicas do jogo no melhor estilo pauleira.

Para quem não conhece, a banda Megadriver é totalmente dedicada a criação de versões heavy-metal dos temas dos maiores clássicos dos videogames. Muitos a consideram como a criadora do estilo musical “GAME METAL”. “Nosso principal objetivo é homenagear os jogos e os compositores que trabalharam em sua trilha sonora”, diz o site do grupo.

MetalHog está disponível nas lojas digitais iTunes, Spotify, Amazon e Loudr.fm. Ainda de acordo com Nino, líder da banda, será disponibilizada uma versão gratuita disponível para download no aniversário de 25 anos do ouriço, em 23 de Junho de 2016. Para acessar o CD, basta ir no site oficial.

Abaixo tem o teaser oficial de MetalHog:

Deixe seu comentário