Game of Thrones: Mestre dos Segredos – jogo em realidade aumentada testa seus conhecimentos sobre a história de Westeros

Esta vai para os fãs de carteirinha de Game of Thrones, a série mais popular dos últimos tempos: a editora Suma irá lançar um aplicativo que vai testar seus conhecimentos sobre a franquia da HBO e, de quebra, vai te premiar com pontos para adquirir produtos nas lojas Submarino e NerdStore. O aplicativo é chamado Game of Thrones: Mestre dos Segredos um jogo em realidade aumentada e será lançado neste domingo (19), coincidindo com a transmissão do último episódio da série.

O objetivo do aplicativo é se tornar o Mestre dos Segredos e ter seu lugar garantido no Pequeno Conselho do Rei. Para isso, o jogador terá que conquistar três objetos em cada um dos ambientes. Cada objeto libera um quiz de 10 perguntas sobre as tramas políticas e a história das dinastias de Westeros e das terras para além da Muralha e do Mar Estreito. Além da pontuação por cada resposta, conta também o tempo que o jogador levar para responder. Quanto mais rápido, mais pontos.

A aventura começa na Muralha, no extremo norte do reino. Em seguida, o jogador visitará a Ilha das Caras, onde os Filhos da Floresta e os Primeiros Homens firmaram o Pacto que encerrou a guerra entre eles. Finalmente, ele viajará para Porto Real, onde irá espreitar pelos porões e passagens secretas da Fortaleza Vermelha até finalmente chegar ao Salão do Trono.

Mestre dos Segredos é fruto da parceria entre a Suma, selo da Companhia das Letras, e o estúdio Cafundó e a dinâmica é colocar o jogador em uma verdadeira tour por quatro lugares diferentes de Westeros. A cada semana, os cinco usuários do aplicativo que provarem ter mais conhecimento sobre os Sete Reinos serão recompensados com prêmios exclusivos, como vouchers de compra no Submarino e no site da NerdStore.

Se você é grande fã de Jon Snow e companhia, não deixe de conferir este lançamento. Afinal, ele promete trazer muitas curiosidades sobre Westeros e bastante interação dom realidade aumentada.

Deixe seu comentário