Mercury Red

Ongame lança Mercury Red no Brasil. Vai encarar?

Mercury Red

O pessoal da Ongame acabou se lançar um novo FPS para o público brasileiro ávido por jogatina online. Trata-se de Mercury Red, um game gratuito para PCs que promete muita adrenalina e muitas horas de desafio aos jogadores.  O game terminou a fase beta fechado com mais de 10 mil usuários e vários feedbacks positivos.

O jogo é ambientado na cidade de Las Vallu que se torna palco de uma guerra entre gangsters e policiais. Cabe ao jogador entrar na pele de um novo imigrante que deve escolher entrar na facção policial para manter a lei e a ordem, ou ingressar no time dos gangsters a fim obter riqueza e liberdade.

“Trata-se de um novo conceito de FPS com personagens e modos do jogo únicos. Além disso, só em Mercury: Red o player tem acesso a um campo de treinamento aonde é possível praticar com as novas armas.”, explicou Felipe Consentino, Coordenador de Marketing da Ongame.

Como diferencial, Mercury Red contém personagens com skills variadas, ou seja, cada personagem tem suas próprias habilidades únicas que tornam-se trunfos durante os combates. No time dos gangsters, por exemplo, há um personagem chamado BigFoot que porta uma arma chamada Vulcan Automatic, ideal para causar grande destruição. Já o personagem Hawk é ideal para ser utilizado como sniper, graças ao seu rifle de longo alcance. Um dos destaques do game são seus gráficos cartunescos e bem fluídos.

Mercury Red em português

A Ongame preocupou-se em localizar o jogo para o português, e até mesmo os personagens receberam trabalho de dublagem. A dublagem do game, vale dizer, contou com nomes bastante expressivos como Mauro Castro, que já trabalhou no recente Max Payne; e Marcio Simão, conhecido como a voz Nick Fury dos Vingadores.

Mercury Red oferece variados modos de jogos como os clássicos deathmatch e os novos “Pegue a Grana”, Dominação e “Treta”, no melhor estilo brazuca. O título é gratuito e já está disponível. O download pode ser encontrado no site da Ongame. Abaixo bocê confere o vídeo do game:

Deixe seu comentário