Ps3

Médicos advertem: jogar PlayStation pode dar dores nas mãos

Essa é boa. Alguns sites no exterior estão noticiando uma “nova doença” cuja culpa seria dos videogames: a “PlayStation palmar hidradenitis”.

O que indicaria a doença? Dores nas mãos após um longo período de jogatina. O caso teria sido corroborado pela análise de uma garota de 12 anos que chegou ao hospital universitário da Suíça.

Para ajudar no diagnóstico do que poderia ser simplesmente interpretado como o uso errado de um controle (convenhamos, já passamos longas horas sem sofrer da “PlayStation palmar hidradenitis”) a garota mencionou estar fissurada em um jogo da plataforma da Sony, e mesmo após sentir dores continuou jogando.

Dez dias de “desintoxicação” do game significou a cura. E aí? Alguém já sentiu os sintomas desta doença mortal?

5 opiniões sobre “Médicos advertem: jogar PlayStation pode dar dores nas mãos”

  1. Bom se jogar causa isso essa galera que joga Pro Evolution Soccer deve ficar o ano inteiro com dor para treinar para a Copa Você Hightech.

    Bom mas de qualquer forma vale uma visita no site para se inscrever para a proxima copa ou até ver se os caras das grandes empresas manjam de PES 2009.

    Abraço!!!

  2. essa notícia lembra muito a da wiiflamação que apareceu em jogadores ingleses de wii, o problema q tudo em excesso faz mal.
    No passado eu sofri de desidratação do olho de tanto jogar max payne, lol, nada q uns tempos sem jogar e usando colírio n resolvesse

Deixe seu comentário