psp2concept2ac4

Mais moral para o PSP

psp2concept2ac4

Em alguns pontos o PSP fracassou, mas temos que tirar o chapéu para algumas idéias que a Sony tem para o aparelho. Pensando em integrar ainda mais PSP e PS3, a Sony pergunta: que mais poderia ser feito do portátil? Um formulário no site da empresa pede que o jogador dê idéias de modificações para o aparelho e, em outra questão, pede para classificar diversas possibilidades em grau de interesse.

Usar o aparelho para missões complementares a jogos de consoles; transferir conteúdo multimídia através de conexão sem fio do console para o aparelho; usar o portátil como arma ou acessório auxiliar ao game de console ou ainda a possibilidade de gravar vídeos dos níveis jogados para mostrar para amigos ou então inserir em comunidades online.

E você? O que gostaria de ver feito do PSP?

[Via Kotaku]

3 opiniões sobre “Mais moral para o PSP”

  1. Ola galera,
    Sem duvida o PSP eh bacana, eu tenho um e adoro pra valer! Mas alguem me saberia informar qual foi “o console” mais vendido em 2008 aqui no Brasil? To falando dos gigantes, PS3, Wii, xBox360 e também dos irmãos menores como no caso do PSP, DS, etc…?
    Pois to juntando uma grana pra comprar um e gostaria de considerar o que o pessoal anda apor ai comprando, sabe como eh que eh.
    Valeu pela força,
    César.

  2. Se o PSP tivesse uma tela sensível ao toque, seria perfeito a integração. Ainda mais por ser widescreen.

    Se o PSP tivesse acelerômetro, seria perfeito a integração. Ainda mais em jogos de corrida.

    Agora, paremos de “ele não tem isso, ele não tem aquilo”… O PSP tem muitos recursos que poderiam ser usados. Conectando o PSP ao videogame ele viraria um controle e abriria uma espécie de “PSP SecretArea” em alguns jogos… isso seria legal.

Deixe seu comentário