Mais dois games brazucas no exterior

O mercado internacional receberá entre os meses de outubro e novembro mais dois games brazucas, criados pela empresa gaúcha Southlogic Studios.

O estúdio expandirá em outubro sua franquia de jogos de caça Deer Hunter Tournament, que atualmente já teve três games lançados, para as plataformas PC e Xbox 360.

Adicionalmente, o Imagine: Wedding Designer será um game voltado para o público feminino será lançado em novembro e colocará a jogadora no papel de uma planejadora de casamentos, com o objetivo de criar a festa perfeita na telinha do DS.

A Southlogic é uma das empresas nacionais que tem contratos com distribuidoras no exterior: Deer Hunter Tournament está sendo desenvolvido para distribuição da Atari e Wedding Designer ficará nas mãos da Ubisoft. O mais bacana é que a companhia contrata profissionais brasileiros, que devem morar no Rio Grande do Sul e ter experiência com artes gráficas (Photoshop, 3D Studio Max e Maya) ou programação (com formação em ciência da computação e experiência com programação C++).

Interessados em se candidatar a um emprego destes podem obter mais informações no site da companhia.

* A imagem do post é do Deer Hunter 2005, lançamento anterior da empresa

[Via Newsletter da Abragames]

3 opiniões sobre “Mais dois games brazucas no exterior”

Deixe seu comentário