mahjong jogatina

Mahjong Jogatina: Gazeus lança aplicativo para iOS e Android

Quem nunca conheceu o clássico Mahjong ? A Gazeus sabe que este é um dos jogos mais populares do mundo e por isso decidiu lançar uma versão digital do game para as plataformas iPhone, iPad, iPod Touch e dispositivos Android. Mahjong Jogatina chegou aos mercados gratuitamente fazendo companhia à outros jogos de sucesso como Buraco, Tranca, Paciência, Sudoku, Poker, entre outros da produtora.

O objetivo do game não mudou para a versão original, ou seja, você deve conectar pares idênticos e eliminá-los no menor tempo possível. Os acertos aproximam o jogador da contagem de três estrelas, e a pontuação de estrelas só sobe à medida que o jogador forma pares rapidamente.

O título destaca-se por sua jogabilidade rápida e desafiadora, além da apresentação divertida. A Gazeus não se conteve em apenas criar uma edição digital do famoso game, mas também adicionou novas funções como seis temas únicos, três tipos diferentes de peças e ferramentas de zoom que melhora a visualização. Ah, e é possível jogar com peças livres “acesas”, de modo a facilitar as combinações. Porém neste modo o jogador perde pontos.

Além disso, o game dá suporte a um sistema de ranking no Games Center do iOS e no Google Play. A ideia é criar um clima de disputa entre os usuários que jogam o game numa mesma plataforma. Mahjong Solitaire tem suporte a 24 idiomas (incluindo português), e mais de 800 fases em três níveis de dificuldade distintos.

E, como em qualquer app do Jogatina.com, o usuário pode jogar Mahjong Solitaire quantas vezes quiser. Basta fazer o download do game na App Store e também a versão Google Play. O time de criação pretende que o game possa ser apreciado por todos os tipos de jogadores, mesmo aqueles que consideraram Mahjong complicado demais.

Conhece o livro Magnetic Mahjong? Confira e compre um exemplar aqui.

Deixe seu comentário