mad catz

Mad Catz apresenta console M.O.J.O durante a BGS 2014

A Brasil Game Show está por vir e uma das empresas mais interessadas a fazer bonito é a americana Mad Catz, famosa fabricante de periféricos para PCs e Consoles. Durante o evento, a empresa vai levar alguns de seus mais recentes lançamentos como o Volante Pro Racing do Xbox One, o Cockpit de Simulação de Voo Saitek e o pequeno console M.O.J.O que é baseado nos aplicativos Android.

O estande da Mad Catz contará com nada menos que 240m² e provavelmente será um dos destaques da feira. Afinal de contas, o Pro Racing Wheel do Xbox One é um produto totalmente novo e ainda não foi lançado no Brasil. Deste modo, a empresa promete surpreender os fã de jogos de corrida. Os visitantes do estande poderão ainda baixar um pacote com texturas personalizadas da Mad Catz para o game Forza Motorsport 5 gratuitamente. Para isso, basta habilitar os veículos no jogo.

Quanto ao M.O.J.O, a Mad Catz irá apresentá-lo ao público brasileiro neste evento. Para quem não conhece, o console é reprodutor de aplicativos compatíveis com Android, ou seja, um videogame para rodar os jogos desenvolvidos com o OS em mente. O console é considerado concorrente direto do Ouya, que fez relativo estardalhaço anos atrás.

O videogame tem conexões HDMI e USB e utiliza um controle semelhante ao do Xbox 360. O aparelho tem capacidade de resolução de 1080p e pode conectar-se à internet sem fio. Ainda de acordo com a Mad Catz, é possível jogar games desenvolvidos com touchpad no controle do videogame com algumas adaptações. O armazenamento mínimo é de 16 GB. Quem estiver interessado em conhecer o “console Android mais poderoso do mercado” deve ir à Brasil Game Show para conferir de perto.

Uma opinião sobre “Mad Catz apresenta console M.O.J.O durante a BGS 2014”

Deixe seu comentário