zumbis

Lute contra o fumo passivo e zumbis em Pothead Zombies 2

zumbis

Um game politicamente correto e muito divertido, assim é o game Pothead Zombies 2, lançamento do estúdio indie Zanardi Liza através do site Newgrounds. O game tem estilo action/shooter e tem a trilha sonora foi desenvolvida por Txai Viegas e foi inspirada no CPS2.

O game coloca o jogador no papel dos protagonistas Zanardi ou Liza, que devem derrotar hordas de zumbis antes que eles cheguem no prédio. Para isso, o jogador deve prestar atenção na munição e armas disponíveis, afinal as balas não são limitadas e em dados momentos a situação fica crítica. Mas não se assuste: o game disponibiliza um total de 42 armas ao jogador.

Ao todo o game conta com 15 waves e 3 chefes, o que deve garantir alguns bons momentos antes de se chegar ao final do jogo. E caso você esteja se perguntando: sim o game tem um pequeno enredo. Por razões misteriosas, a planta cannabis está transformando as pessoas em zumbis. Resta aos personagens destruírem os zumbis e evitar inalar a fumaça exalada pelos zumbis.

Ao contrário do que alguns pensam, a premissa do jogo não é comparar fumantes de maconha a zumbis, mas materializar o problema do fumo passivo, de forma cômica, do mesmo modo que Romero, o pai dos zumbis, os introduziu “, diz Leonardo Zimbres, criador do jogo.

Pothead Zombies 2 levou um ciclo de 5 meses para ser criado e é bem simples de ser aprendido, além disso, ele promete fazer os jogadores rirem bastante com as situações caricatas apresentadas. O game também ganha pontos pela sua mensagem contra o fumo passivo.

Vale lembrar ainda que o game é a sequência do aclamado Pothead Zombies, game que levou a segunda colocação em votação popular no prêmio SBGames 2011 na categoria Web Game.

Confira abaixo o trailer do game:

2 opiniões sobre “Lute contra o fumo passivo e zumbis em Pothead Zombies 2”

Deixe seu comentário