Luke at the Stars

Luke at the Stars: lançado o premiado puzzle de time brasileiro

Luke at the Stars

Hoje vamos falar sobre outro projeto de desenvolvedores brasileiros! A bola da vez é o time da Alpaca Team, que lançou há poucas semanas seu primeiro game para tablets Android e Blackberry Playbook. Trata-se do jogo Luke at the Stars, um game no melhor estilo puzzle com todos os elementos necessários para te viciar e ainda conta com um enredo bastante curioso.

Você acompanha a história do jovem Luke que num belo dia descobre que o amor de sua vida o abandonou. Triste, ele vaga pela cidade com o objetivo de mirar as estrelas e pensar na vida. O problema surge quando ele vê que as estrelas estão encobertas pelos prédios na cidade. Cabe ao jogador combinar andares semelhantes de prédios vizinhos para fazê-los desaparecer e deixar o céu mais visível para o pequeno Luke. Há dois modos de jogo: um modo história e um modo survival/endless para os jogadores mais habilidosos e incansáveis.

O game já foi premiado com o título de melhor jogo no evento Blackberry Hackathon, ocorrida em setembro de 2012. Para nosso assombro, ele foi apenas a primeira investida da Alpaca Team no mundo dos jogos eletrônicos. Os produtores já planejam levar o título também para usuários de Android. O lançamento ocorreu no dia 1º de abril de 2013 (sem mentiras!) no Google Play ao preço de R$ 2,00 e na Blackberry World por R$ 3,99.

Abaixo você confere o trailer do game Luke at the Stars:

3 opiniões sobre “Luke at the Stars: lançado o premiado puzzle de time brasileiro”

    1. Um bom jogo sim. Comprei ele ontem e achei bastante interessante. Lembra um pouco (bem pouco) o "Monsters Ate My Condo" da Adult Swim. E é baratinho, vale a pena dar uma conferida.

Deixe seu comentário