gr-monkeyisland

LucasArts volta a flertar forte com gênero de adventures

gr-monkeyisland O coração gamer se enche de esperanças quando a LucasArts dá indícios de que está voltando a ser o que era, apostando em adventures. Antes da empresa martelar a tecla de Star Wars até a exaustão, ela imortalizou um gênero e fez alguns dos melhores games da década de 90.

Veio timidamente Sam & Max, depois apareceram as notícias da volta de Monkey Island. Agora, a LucasArts já pensa em reviver seus antigos adventures com remakes. Caso a versão redesenhada de The Secret of Monkey Island no PC e no Xbox 360 venda bem, está nos planos da empresa trazer outros títulos.

Brooks Brown, da empresa, trouxe a boa notícia, mas o próprio CEO, Darrel Rodriguez, fã dos antigos games, já havia comentado antes da E3 que não teria alternativa a lançar outros remakes caso Monkey Island vendesse bem. Se for jogada de marketing para fazer com que o remake estoure, tudo bem. Respeitamos, porque Monkey Island não é qualquer porcaria e queremos realmente que tenha sucesso merecido e chegue a uma nova geração de jogadores.

E, sonhando mais alto, quem sabe isso não abra as portas de novo para os adventures point and click? Diversão saudável, muitas horas de jogo. Vai dizer que você não gostaria?

[Via Joystiq]

8 opiniões sobre “LucasArts volta a flertar forte com gênero de adventures”

  1. ÊÊÊÊÊÊ!!!!
    Eu também, de Grim Fandango e, principalmente FULL THROTTLE.
    tadatarantan, tadatarantan, tadatarantan…

  2. mais um voto pro grim fandango.
    outro pro monkey island e outro pro indiana jones fate os atlantis.
    outro pro full throttle, day of the tentacle…

Deixe seu comentário