lolipop_645

Lollipop Chainsaw apresenta trilha sonora para matança zumbi

Certamente você já ouviu falar do novo game da Grasshopper Manufacture certo? Caso a resposta seja negativa, o game chamado Lollipop Chainsaw é a mais nova empreitada do estúdio de Suda 51 para conquistar o ocidente. Basicamente você vai controlar uma colegial chamada Juliet Starling que deve enfrentar um apocalipse zumbi em sua escola utilizando como arma uma serra elétrica.

Toda a ação ocorre não colégio San Romero High School (uma clara alusão ao mestre dos filmes de zumbi), além disso, o game oferece um visual escatológico e um humor pastelão para aliviar as cenas em que os zumbis são feitos em pedaços pela serra de Juliet.

O que mais poder-se-ia esperar de um projeto assim? Boa música é claro. Decidir qual a trilha perfeita para um apocalipse zumbi ficou a cargo do compositor Akira Yamaoka (que fez fama na franquia Silent Hill) e do artista Jimmy Urine. No vídeo de making of, que você pode baixar abaixo, podemos ver os dois profissionais revelando as principais influências do game.

Trailer com as cenas de making of no link abaixo:

Além das músicas originais compostas por Jimmy e Akira, há uma infinidade de músicas licenciadas para o jogo que chega ao mercado em 2012 para Xbox 360 e PlayStation 3. A trilha sonora completa foi revelada pela Grasshopper e pelo que se pode notar é pontuada por importantes nomes da música como Dragonforce, Children of Bodom, Joan Jett and the Blackhearts, entre outros.

A trilha sonora do game você pode conferir abaixo:

Lollipop – The Chordettes
Pac Man Fever – Buckner & Garcia
Rock ‘N’ Roll (Will Take You To The Mountain) – Skrillex
The Way of the Fist – Five Finger Death Punch
Stop Reading, Start Doing Pushups – Destroy Rebuild Until God Comes
Riot Rhythm – Sleigh Bells
Turtle Crazy – Toy Dolls
1,000 Cigarettes – MSTRKRFT
Heroes Of Our Time – Dragonforce
Nemesis – Arch Enemy
Needled 24/7 – Children of Bodom
Mickey – Toni Basil
You Spin Me Round (Like A Record) – Dead or Alive
Empire State Human – The Human League
Cherry Bomb – Joan Jett and the Blackhearts
Speed – Atari Teenage Riot

2 opiniões sobre “Lollipop Chainsaw apresenta trilha sonora para matança zumbi”

Deixe seu comentário