LoL

XLG é a nova organizadora do Circuito Desafiante de LoL

Notícias interessantes para quem é fã de League of Legends: a Xtreme League (XLG) fechou uma parceria com a Riot, de modo que a XLG será a nova organizadora do circuito o principal torneio de acesso ao Campeonato Brasileiro de LoL (o CBLoL). Com a parceria, espera-se que a organização do Circuito Desafiante de League of Legends seja melhor e mais organizado.

Para quem não conhece, a XLG é uma liga de e-Sports organizada pelo BoaCompra, uma empresa ligada ao UOL. Outra novidade interessante é que a transmissão do torneio será feita com exclusividade pela Azubu, rede de entretenimento especializada em esportes eletrônicos. De acordo com a XLG, o Circuito Desafiante terá início no próximo dia 18 de janeiro e contará com seis times: 2Kill Gaming, Big Gods, Brave E-Sports, Estúdio XP, Keyd Warriors e Robot E-Sports, disputando um total de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) em dinheiro.

Os primeiros confrontos já foram definidos. O Circuito de LoL será dividido em dois splits, disputados no formato de pontos corridos. A primeira semana será marcada pelos seguintes confrontos:

 

– Segunda-feira (18/01) às 21:00:

– 2kill vs Big Gods

 

– Terça-feira (19/01) às 19:30:

– Estúdio XP vs Brave e-Sports

– Keyd Warriors vs Robot

 

O calendário completo do Circuito Desafiante de LoL está disponível no site da XLG. A transmissão ao vivo dos jogos será feita exclusivamente pela Azubu, no canal da XLG.

Abaixo tem o trailer de LoL:

 

 

Deixe seu comentário