Logitech

Logitech ganha nove prêmios no Red Dot Product Design Awards 2017

A Logitech conquistou um feito invejável: a empresa especializada em acessórios para PC recebeu nada menos que nove prêmios no Red Dot Product Design Awards 2017. Este é o quinto ano consecutivo que o Red Dot reconhece a Logitech pela excelência no design de produtos. A premiação serve para coroar um ano incrível para a companhia, que lançou produtos de alta performance e bastante aclamados.

As vitórias deste ano empatam com o recorde estabelecido ano passado e incluem o prestigioso “Best of the Best” Red Dot Product Design Award em Computadores e Tecnologia da Informação para o teclado multi-device Logitech K780, o prêmio mais importante para design inovador, reservado para o melhor produto em cada categoria.

O teclado K780 Multi-Device Wireless

A Logitech recebeu prêmios para os seguintes produtos: K780 Multi-Device Wireless Keyboard (Best of the Best); Spotlight Wireless Presentation Remote; BRIO 4K Pro Webcam; G810 Orion Spectrum; G Prodigy Series; POP Home Switch; BASE; M720 Triathlon Mouse; Party Collection. Cada um deles foi desenvolvido para facilitar a vida dos usuários e inovar em seus respectivos seguimentos.

Importância de bons designs para a Logitech

“Nós temos uma abordagem integrada ao design, e esses prêmios da Red Dot validam ainda mais a nossa missão de promover design de primeira”, diz Alastair Curtis, diretor de design da Logitech. “Nossa obsessão com o consumidor chegou ao coração da empresa.”

A premiação Red Dot Award: Product Design foi criada em 1954 para avaliar os melhores produtos do ano em todo o mundo. Premiando um grupo seleto entre os milhares inscritos todos os anos, os vencedores do Red Dot são escolhidos por um júri internacional que busca design excepcional.


Also published on Medium.

Deixe seu comentário