capa_nintendo

Livro contando os bastidores da Nintendo é lançado durante o Game World 2012

Se você é fã da Nintendo e gostar de ouvir histórias de sucesso, então não pode deixar de conferir o livro “Nos Bastidores da Nintendo”, escrito por Jeff Ryan, radialista e jornalista de games, e publicado pela Editora Saraiva.

Basicamente o livro é um documentário sobre as histórias por trás dos principais jogos da Big N e como a empresa se tornou tão prolífica no mercado de games eletrônicos. Entre as histórias de destaque estão a criação do Super Mario, a rivalidade com a Sega, o lançamento do Wii, o passado de figurinhas da empresa e como ela se tornou uma das principais marcas do globo durante as últimas décadas em atividade.

O livro foi traduzido por Leandro R. Woyakoski e possui 256 páginas. A obra tem lançamento em terras tupiniquins aqui durante o evento Game World 2012 que acontece entre os dias 30 de março e 1º de abril no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O preço sugerido de capa é de R$ 49,00.

Leitura mais do que obrigatória se você quiser manter sua carteirinha no clube nintendista de sua cidade!

15 opiniões sobre “Livro contando os bastidores da Nintendo é lançado durante o Game World 2012”

  1. "…como ela se tornou uma das principais marcas do globo em mais de duas décadas de atividade."
    Are u fucking kidding me? Duas décadas? Bitch plz, a Big N tem mais de 1 século de vida.

    1. "…como ela se tornou uma das principais marcas do globo durante as últimas décadas em atividade." Lê direito lá. Refere-se 'últimas décadas' devido ao mercado de games, provavelmente. Duas décadas, nem diz isso.

    2. Só q há duas décadas atrás, eu estava jogando SNES, portanto fica claro q mesmo q o escritor só se refira ao tempo da Big N na indústria de games, ainda assim ela tem mais do q 30 anos no ramo.

  2. Bem, talvez essa frase estivesse mais correta se fosse "duas décadas de atividade NO RAMO", não? Já que a Nintendo é velha pra caramba, mas já tiveram 359230492053 negócios antes dos games.

    1. Cara vc ta confundido a nitendo com a divisão de games da sony!A nitendo entrou no ramo dos games no final dos anos 70 com maquinas de arcades,então faça direito as conta antes de dizer que ela tem apenas 2 decadas.

Deixe seu comentário