Lester

Conheça o game indie Lester Quer Queijo, disponível para Android

Lester Quer Queijo é a nova produção do estúdio indie Dual Games Brasil (os mesmos criadores de Sieg Adventure). Basicamente é um jogo casual em que os jogadores devem ajudar o pequeno Lester a roubar queijo da residência de uma família bastante avessa aos ratos. O grande desafio é desviar dos inúmeros gatos que habitam a casa e pegar o queijo, onde quer que esteja.

O game tem perspectiva do alto, de modo que o jogador tem boa visão dos obstáculos e inimigos que estão em seu caminho. Mas nem por isso a tarefa de roubar queijos é fácil: os gatos são tão rápidos quanto Lester e os humanos não dão sossego para o pobre ratinho. Como se não bastasse, há armadilhas espalhadas por toda a casa, tais como ratoeiras, queijo envenenado, caixas, mancha de óleo etc.

lstFelizmente é possível ter a tarefa facilitada com o upgrade Power Run, que aumenta a velocidade de Lester. Deste modo, é possível fugir dos inimigos rapidamente. Além dele, há outros upgrades bacanas como o Escudo e o aumento de tamanho. Quanto mais queijo você pegar, maior a sua pontuação (que é usada para comprar os upgrades na loja do game). O grande objetivo é entrar no ranking do game e desafiar seus amigos a bater seu recorde.

Onde encontrar o game Lester Quer Queijo

A jogabilidade de Lester Quer Queijo é simplificada, de forma que qualquer jogador pode apreciar a obra. Os gráficos e a trilha sonora fazem seu papel de cativar o jogador e mostram a força do estúdio Dual Games. O objetivo parece ter sido fazer um game simples, porém divertido. Se você curte desafio e games casuais, vale a pena conferir. O título está disponível gratuitamente para Android.


Also published on Medium.

Uma opinião sobre “Conheça o game indie Lester Quer Queijo, disponível para Android”

  1. Como vai?

    Se puder usar Disqus como plataforma de comentários (em vez desse aqui), pois lá dá pra fazer divulgação maior do conteúdo de vocês e também tem rede social de onde dá pra:

    – Criar canais onde se pode postar tópicos como num fórum e usar o embed no seu próprio site.

    – Seguir (ou ser seguido) usuários, canais e tópicos.

    – Postar comentários com formatação HTML básica (negrito, itálico, blockquote [citação])

    – Postar imagens e vídeos do Youtube (até mesmo playlists)

    – Fazer login pelo Facebook, Twitter e Google.

    – Compartilhar no Facebook, Twitter e Google.

Deixe seu comentário