LEGO Worlds

Warner Bros. anuncia preço e detalhes do lançamento de LEGO Worlds

A Warner Bros anunciou na semana passada os detalhes do esperado lançamento de LEGO Worlds, o game que promete rivalizar com Minecraft. De acordo com a companhia, o game chega no início de 2017 para as plataformas Xbox One e Playstation 4 pelo preço sugerido de R$ 129,90. Outro detalhe é que o lançamento ocorre tanto em formato físico quanto digital, sendo que o DLC Lego Agents (com novos personagens, veículos, armas e mais materiais), estará disponível exclusivamente no PlayStation 4 por tempo limitado.

LEGO Worlds atualmente está com acesso antecipado no STEAM. Quem adquirir o game durante o acesso antecipado poderá fazer a atualização para a versão final sem custo adicional. O game permite que os jogadores descubram tesouros escondidos em mundos que variam do divertido ao fantástico, onde os ambientes ganham vida com uma enorme variedade de personagens, veículos e criaturas. Cowboys montados em girafas, vampiros assustando Yetis, carros de corrida e escavadeiras colossais convivem nesse universo.

Além disso, será possível embarcar em uma jornada para se tornar um Mestre Construtor, ajudando outros personagens durante o caminho. Entre as missões, estão: encontrar a espada de um rei, proteger um fazendeiro de uma invasão zumbi e construir um lar para um homem das cavernas.

Ambientes e criações são trazidos à vida em diferentes maneiras que os fãs podem imaginar, seja construindo tudo peça por peça, inserindo enormes estruturas de LEGO pré-montadas ou usando as incríveis ferramentas que permitem a personalização da paisagem. A funcionalidade multiplayer de LEGO Worlds possibilita que os jogadores explorem os mundos uns dos outros proporcionando a criação conjunta em uma experiência cooperativa e competitiva.

Assista abaixo o trailer oficial de lançamento de LEGO Worlds:


Also published on Medium.

Deixe seu comentário