league of legends

Riot Games inicia transferência de contas do League of Legends para o servidor Brasil

league of legends

Seguindo a tendência do mercado de MMOs, a Riot Games começou a migração das contas de jogadores brasileiros para servidores nacionais do jogo League of Legends, jogo que mistura elementos de RPG e Estratégia e coloca times de jogadores competindo em campos de batalha estilizados. A migração não acarretará em custos para os jogadores, além disso, ao fazer a mudança da conta para o servidor brazuca, os jogadores ganham benefícios como bônus de IP (Pontos de Influência) a cada 10 vitórias.

Todos os itens, IPs, Experiências, Campeões, Skins, Runas etc, que foram adquiridos em servidores gringos serão providencialmente mantidos. Outra informação importante é que a migração não é obrigatória e não haverá bloqueio para a criação de novas contas no servidor brasileiro. Todavia, se você fizer a migração não haverá possibilidade de retornar ao antigo servidor.

Com a migração de conta, a Riot Games promete que os jogadores brasileiros poderão curtir ainda mais o game, pois haverá diminuição da latência de jogo (os chamados lags), haverá localização completa em nosso idioma, suporte técnico especializado e mais opções de pagamento nas microtransações efetuadas in-game.

Para fazer a migração definitiva basta acessar a página dedicada do jogo, ler as instruções e concordar com o procedimento.

7 opiniões sobre “Riot Games inicia transferência de contas do League of Legends para o servidor Brasil”

  1. Não vale a pena ''pelo menos por enquanto'' o servidor não se localiza no Brasil e sim em miami(já viram servidor brasileiro em outro país??)resultando em pings entre 200-300 usuários de internet oi ou 150-200 gvt..resumindo mesmo ping quase no NA..fora que ainda nem recebi minha skin da annie e deve fazer 1 mês ja que fiz a transferência..Fora Brasileiros que impõem o que vão jogar e aonde..do tipo vc da um join em um jogo logo no começo a pessoa trolando:mid.mid.mid…e em seguida um outro camarada..top top top…fora o desrespeito incrível com as outras pessoas…Me arrependi até o ultimo fio de cabelo…O unico motivo de ter mudado de servidor era achar que o meu ping iria diminuir até a casa dos 30 = acontece com o dota 2..Resultado:ping do trouxa que deu transfer na conta 250 =)

  2. Rafael não fale do que você não sabe, até os servidores "brasileiros" de World of Warcraft no começo não eram no Brasil e sim na costa leste dos estados unidos. O ping dos jogadores normalmente varia entre 100 e 200, mais de 200 só se sua internet estiver/for ruim, e eles vão transferir os servers pro Brasil sim, tanto que algumas pessoas já jogaram algumas partidas com 50 de ping, eu incluso, a comunidade realmente não é lá essas coisas, mas é só você ser bom e subir de elo que voce pega melhores jogadores, ou então é só fechar time com amigo…

    1. Lucas eu jogo wow desde a primeira expansão..hoje larguei um pouco a mão devido ao BF 3..mesmo após a vindo da pandaren..possuo personagens em servidores americanos warsong/gurubashi..quando jogo na casa da minha vó em curitiba(gvt) meu ping fica entre 60-90 excelente para se jogar sem delay algum,e detalhe o servidor eh fora do Brasil.
      Quando estou em casa jogando(oi) meu ping eh 250 até picos de 400(raros casos como em raid 25 man)
      Então acredite.eu sei do que eu to falando amigo..Não respondi o tópico a toa..apenas para tentar ajudar ou esclarecer um pouco as dúvidas.
      agora quem é usuários de internet GvT ou copel esses não enfrentaram dificuldades no servidor do league..100 de ping é perfeitamente aceitável.agora acima de 150 seu jogo já começa a ser prejudicado..
      abraço!

  3. Eu acho melhor Dota 2, e que fassam o 3 em breve. Aliás, a Microsoft deveria fazer um novo jogo do Age of Mithology, más com gráficos melhorados. Age of Mithology rendeu mais que o Empires. Uma nova versão do AOM com melhores gráficos ficariam bem melhor, e ao invés disso fizeram um Age Online que é um jogo que quase ninguem joga, e não se atenta.

  4. Já estou constantemente no forum do league br.leagueoflegends.com…o assunto que mais se questiona no servidor eh a questão da jogabilidade e o ping..se fosse apenas problema da minha conexão eu não iria compartilhar isso com os demais(ou se quer perder o meu tempo digitando)..e quem usa uma boa internet com taxa de uploud e com uma boa rota estão a salvos disso..mas são de fato casos raros…como disse usuários de oi e NET independente da localidade vão enfrentar pings entre 200-300…
    e ping de servidores Brasileiros amigo como por exemplo call of duty 3/battlefield 3/dota 2 todos eles nunca passaram de 50 de ping..acima de 200 é piada jogar..e por enquanto falo e digo novamente..Por enquanto quem for usuários de OI e NET não vale a pena transferir a conta..e gente pelo amor de Deus antes de falar que isso só acontece comigo..frequentem o fórum do league..deixei até o link..e como disse se eu estivesse mentindo não gastaria meu tempo digitando..sádico foi o e-mail que eu recebi da riot dizendo o league of legends está no Brasil,mas não especificaram que o servidor se encontrava em miami..
    Mas espero que o servidor melhore para todo mundo..Hoje minha conta está aposentada lá mas o dia que o servidor poder hostear jogos decentemente para todos provavelmente voltarei a jogar lá..Mas por enquanto sem chance.

Deixe seu comentário