Laser Defense

Laser Defense: game da Aura Games é dedicado para fãs de Tower Defense

A cidade de Campo Grande, MS, viu surgir uma nova desenvolvedora indie em meados de janeiro deste ano. O melhor é que o estúdio parece bastante promissor e no caminho certo do sucesso entre os jogadores: trata-se da Aura Games. A produtora já até lançou seu primeiro game há alguns meses e apostou num gênero que está em alta ultimamente.

Denominado Laser Defense, o game é do gênero tower defense e tem elementos que agradam os fãs deste tipo de game. A mecânica do jogo lembra algo de Defense Grid e Missile Comand. No jogo da Aura Games, o jogador assume a defesa de um mundo tomado pelo caos e destruição. A missão é proteger uma grande murada dos avanços de tropas inimigas, pois do outro lado do mundo estão as formas de vida restantes e a única fonte de sobrevivência que restou após tantos conflitos armados.

O jogador deve controlar uma torre de artilharia para destruir as naves e tanques inimigos. Além disso, é necessário ergues outras torres de suporte ao redor do caminho feito pelos inimigos. Tal como em jogos do gênero, os conflitos são decididos por estratégia e a boa colocação das torres de defesa. Parte da estratégia é fazer os upgrades nas torres mais necessárias a cada nova missão.

Laser Defense foi desenvolvido por apenas três pessoas no período de um mês: o engenheiro civil Pedro Schabib (programação), a ilustradora digital Marina Torrecilha  (design e arte) e o músico Yan Braga (música e efeitos sonoros). O game já está disponível para Android.

Veja o trailer de Laser Defense:

Deixe seu comentário