Lara Crof

Crystal Dynamics e Dark Horse trazem Lara Croft de volta aos quadrinhos

Lara Croft

Nossa heroína favorita está prestes a retornar com tudo ao mundo dos games e, como não poderia deixar de ser, vamos ver muitos produtos sobre Lara Croft sendo lançados ao longo dos meses. Um dos produtos mais bacanas provavelmente deverá ser a HQ que a Crystal Dynamics está preparando em parceria com a Dark Horse, que já se envolveu em outras quadrinizações de peso como Star Wars, Mass Effect, Aliens, Conan, entre outros.

Assim como no jogo “Tomb Raider” a ser lançado em março, o novo quadrinho “Tomb Raider: The Beginning” trará uma Lara Croft renovada. A história está sob responsabilidade da escritora Rihanna Pratchett, que também está criando o argumento do novo jogo. De acordo com a Dark Horse, o quadrinho irá contar acontecimentos anteriores ao game, contando como a garota se uniu à tripulação do navio Endurance.

“Ao escrever a história da origem de Lara para o jogo eu tinha muitas ideias sobre o mundo e os outros personagens que a habitam, e a história por trás de sua jornada. Foi ótimo poder expandir o mundo de Tomb Raider e trabalhar com a equipe talentosa Dark Horse para trazer Lara Croft de volta aos quadrinhos”, disse Rihanna.

A Dark Horse planeja uma compilação de 48 páginas em capa dura em seis partes. Lara Croft retorna aos quadrinhos após um longo hiato de oito anos desde que a Top Chow encerrou a série Tomb Raider em 2005. O quadrinho ainda não tem data de lançamento para as bancas, mas a Dark Horse promete que mais notícias estarão disponíveis em breve.

Enquanto isso, vamos com trailer de Lara Croft:

Deixe seu comentário