KartKraft

KartKraft ganha seu primeiro trailer

Nossa recomendação de hoje é para os amantes de automobilismo e que esperavam por novidades que saíssem do senso comum, ou seja, nada de corridas arcade. Trata-se de KartKraft, o novo jogo do estúdio australiano Black Delta, um game que coloca o jogador em corridas de kart em diferentes localidades, tentando emular a sensação de corridas de kart verdadeiras.

O título começou com o nome KartSim e teve a participação de ex-corredores de kart a fim de tornar a experiência mais realista. O protótipo teve boa recepção durante a Gamescom 2015 e por isso seguiu adiante, ganhando novas funcionalidades. De acordo com a desenvolvedora, o cuidado foi tal que foi possível criar veículos capazes de acelerar de 0 a 100 km/h em exatos 3,1 segundos, e que oferecem forças G três vezes superiores ao que um carro popular atinge na estrada.

“Depois de voltar para a Austrália após a incrível recepção que KartKraft teve na Gamescom 2015, nós preparamos o lançamento do Acesso Antecipado de KartKarft. Após 12 meses, podemos finalmente mostrar em que a equipe Black Delta tem trabalhado”, disse Zach Griffin, CEO da Black Delta.

O game é exclusivo de PCs e deve chegar ao mercado ainda no primeiro trimestre de 2016 através do acesso antecipado da Steam. Além disso, vale destacar que o game oferece circuitos de kart físicos reais inspirados em pistas famosas que vão da Europa aos EUA como Sarno, na Itália; Atlanta Motorsports Park, nos EUA; Paul Fletcher Internacional no Reino Unido; e Geelong Karting Club na Austrália.

e uma jogabilidade ao estilo sandbox. Deste modo, os jogadores são capazes de personalizar o avatar, bem como o próprio kart e a equipe destacando produtos de parceiros como Freem, Aplinestars, CRG, IAME, MIR, Sparco, Arai, Arrow, Monaco, Praga, Sodikart entre outros. A intenção foi criar um produto obrigatório para fãs de kart.

KartKraft foi desenvolvido através do moto Unreal 4 e possui modo de jogo online para que você possa competir contra seus amigos reais. Quanto mais corridas forem ganhas, maiores são os prêmios in-game, tais como grandes oficinas, skins, drones, veículos etc. Mais informações sobre KartKraft podem ser obtidas no site oficial do game.

Abaixo tem o trailer de KartKraft:

Deixe seu comentário