gr-chapolim-indie

Jogo do Chapolim vindo aí?

Difícil encontrar quem não goste das criações do mexicano Chespirito que foram massificadas pelo SBT, principalmente durante as tardes da década de 80. Chaves e Chapolim viraram ícones culturais tão fortes por aqui quanto são no próprio México, sua terra natal.

Agora, pode ser que uma homenagem brasileira ao herói mexicano Chapolim chegue em breve as prateleiras. A produtora independente MagicTimeStudio anunciou na última semana que está em processo de produção de um jogo de PC baseado no Polegar Vermelho.

A idéia do game é genial: ser dividido em cinco episódios, cada um com um vilão diferente. É a chance de derrotar nos videogames o Botina, o Quase-nada, o Tripa Seca e o Nenê, entre alguns outros.

Isso, é claro, se Roberto Gomez Bolaños (o Chespirito) e a emissora Televisa (que detém os direitos de transmissão da série) aprovarem a distribuição do jogo, que deve ser gratuita.

Dedos cruzados. Será que veremos um game novo de Chapolim depois daquele Chapolim X Dracula – Um DUelo Assustador, de Master System?

3 opiniões sobre “Jogo do Chapolim vindo aí?”

  1. Eu só espero que o jogo seja original mesmo (ao contrário do Chapolin X Drácula, que nada mais era do que uma cópia de um jogo japonês, mudando apenas o ator principal pelo Chapolin) e espero que o jogo seja feito com desenho próprio (ao contrário do game (que nunca saiu) Tropa de Elite, onde não passava de mais um maker do FPS Creator).
    Pela primeira imagem aparenta ser um ótimo jogo.
    Se sair tomara que seja tão divertido como foi o Street Chaves.

    Abraço para todos!

Deixe seu comentário