ufc_645

Jogo de treino para MMA chega ao Brasil para Xbox 360 e PS3

Será lançado aqui no Brasil, na próxima semana, o título UFC Personal Trainer, de Xbox 360 e PlayStation 3.

Voltado para gamers que possuam os acessórios de reconhecimento de movimentos Kinect ou Move, o jogo da THQ coloca o gamer no papel de um lutador da categoria MMA (Artes Marciais Mistas, na tradução), sob o gancho da competição esportiva Ultimate Fighting Championship (UFC).

O jogador receberá dicas de treinadores de renome (Mark DellaGrotte, Greg Jackson e Javier Mendez) e poderá treinar com mais de 70 exercícios, dividido em 51 rotinas físicas para diferentes grupos musculares, visando melhorar a força, resistência e condicionamento.

No Xbox 360 foram inseridas mais nove rotinas, além de navegação por comando de voz e monitoramento do corpo inteiro. Também estará disponível, na versão para o Kinect, a presença dos lutadores Dan Hardy, Frank Mir, Diego Sanchez e Kenny Florian, que trarão desafios com sequências de socos e chutes.

O game chegará ao mercado pelo preço sugerido de R$ 169,90. Na versão de PS3 acompanhará acessório para monitorar os movimentos da perna.

4 opiniões sobre “Jogo de treino para MMA chega ao Brasil para Xbox 360 e PS3”

  1. Será que vale a pena investir neste jogo? Alguém já jogou? Eu curto demais MMA e tenho um 360. Quem já jogou?

  2. Façam uma análise e expliquem se é só TREINO ou tem lutas contra adversários também, se há a possibilidade de jogar de dois jogadores, ou lutas online. No mercado externo (Paraguai) hauhauha, já tem para vender. E o The Fight: Lights Out, da para jogar de dois? Alguém tem informações? Ou conhecem algum outro jogo de luta que use o move realmente. Abraços

  3. eu particularmente não jogaria esse jogo… mas se alguem acha que vale a pena, quem sou eu pra ser contra?

  4. O Jogo é muito bom…pra quem quer e gosta de exercicios e luta….eu comprei e gostei muito da pra suar, mas ele é só de treino mesmo…..nota 10.

Deixe seu comentário