I Wanna Be A Popstar

Jogo brasileiro para DS na Games Convention na Alemanha

O estúdio brasileiro OverPlay lançou durante a Games Convention, que aconteceu em Leipzig, Alemanha, seu novo game para jogadores de Nintendo DS. O feito é interessante e a empresa afirma ser o primeiro título brazuca a ser mostrado na feira européia.

“I wanna be a Popstar” tem a temática musical, traz canções como Toxic (Britney Spears) e Girlfriend (Avril Lavigne), e tentará seduzir o público feminino, que poderá montar uma banda em turnê mundial, personalizando a líder através da mudança de roupas e acessórios.

O título, todo desenvolvido no Brasil por uma equipe de 28 profissionais, será distribuído pela alemã Tivola com auxílio de outras grandes empresas do mercado como Atari, Jowood e Dreamcatcher. O público brasileiro pode aguardar uma versão em português.

A OverPlay está estabelecida em Campinas e procura atualmente por novos profissionais.

::Gostou? Saiba mais acessando o o site da OverPlay

4 opiniões sobre “Jogo brasileiro para DS na Games Convention na Alemanha”

  1. Caraca, Isso é muito bom mesmo. Uma empresa brasileira lançando jogo de DS na GC!!!!!
    Fazer jogo de celular qualquer um faz, mas esta empresa conseguiu lançar na GC um jogo de NDS… Parabens

  2. Gostei muito da notícia, para o babaca que quer que “algum de nós tenha a chance de fazer um jogo como Prince of Persia” deve atentar ao fato de que já um grande passo, quer desenvolver Prince of Persia estude primeiro e faça você mesmo um jogo de nome, sugira algo original para ser desenvolvido aqui, brasileiro como sempre chorando e querendo dar o peido maior que o cí, querer fazer a continuação de algo que já existe é arrogância demais, faça algo original primeiro.

Deixe seu comentário