GameSuppli

Joga demais? Não esqueça as vitaminas!

Os japoneses estão na vanguarda da indústria de games, mas isto não se restringe a consoles inovadores e games criativos. Uma empresa criou o “Game Suppli”, um suplemento alimentar criado para fãs de videogames.

GameSuppli

Fabricados pela Kyowa-Yakuhin, as pílulas amenizam a vista cansada e fadiga mental após longas horas de jogo e trazem em sua fórmula componentes como o ácido docosahexanóico (DHA), que acredita-se aumentar a concentração.

A Reuters, que noticiou a novidade, afirma que esta é mais uma de muitas pílulas vendidas no mercado japonês, mesmo sem qualquer comprovação científica de seus benefícios (ou malefícios) ao corpo humano.

A Game Suppli vem em dois tipos (mirtilho e DHA) e deve ser consumida duas vezes ao dia. Um pacote com 30 tabletes custa 880 ienes (R$ 15).

3 opiniões sobre “Joga demais? Não esqueça as vitaminas!”

  1. Os japoneses sao viciados em vitaminas e energeticos, vendem em po, liquido, comprimidos… Em lojas de conveniencias (7-Eleven, CircleK, Sunkus, AM/PM, etc.) tem uma pratileira so para as vitaminas. Ja vi vendendo ate Potions do Final Fantasy 7.

  2. hahaha… já pensou, rolarem testes anti-dopping em vésperas de campeonatos de jogos?
    tenham medo do futuro.

Deixe seu comentário