Jam city

BIG Festival 2018 – Jam City está no Brasil procurando novos talentos para o estúdio de Bogotá, na Colômbia

Quem estiver no Brasil Game Show poderá conhecer o pessoal da Jam City, um estúdio de jogos digitais da Califórnia com estúdios espalhados em vários locais. O estúdio está ampliando sua participação na América Latina e, para isso, está aumentando o número de funcionários em seu escritório de Bogotá, na Colômbia.

De acordo com um informe para a imprensa, a Jam City está procurando pelos melhores e mais brilhantes talentos para se juntar a seu estúdio em Bogotá. Entre as vagas disponíveis para trabalhar estão a de Artista Técnico e Engenheiro Sênior de Unidade Móvel, para desenvolver jogos e aplicativos para smartphones.

A produtora informa que o salário é compatível com as funções, além de disponibilizar plano de saúde, vale refeição, treinamentos e um ambiente agradável para se trabalhar e fazer amigos. A expectativa nesta incursão no Brasil é encontrar talentos capazes de reforçar e tornar o estúdio ainda mais bem sucedido.

Para se candidatar à vaga de Artista Técnico é necessário preencher alguns requisitos, tais como habilidade em software 3D Studio Max e Photoshop, experiência em Unity e C#, habilidade para trabalhar em grupo, organização, capacidade de resolver problemas, fluência em inglês e ser um apaixonado por videogames.

Já a vaga para Engenheiro Sênior de Unidade Móvel requer experiência mínima de 6 anos em programação, mais de 3 anos em desenvolvimento com Unity e C#, conhecimento com plataformas mobile, experiência com uGUI, TMPro e outras ferramentas de ‘Frameworks’ de UI, ser determinado, analítico, criativo, habilidade para trabalhar em equipe e habilidade em liderança e boas habilidades de comunicação (escrita e falada) em inglês.

Além das vagas em Bogotá, a Jam City ainda conta com vagas abertas na Califórnia, EUA. Para se candidatar a essas e outras vagas basta acessar o site da produtora ou procurá-los no BIG Festival 2018.

Para quem não conhece, a Jam City é uma produtora dedicada em jogos mobile. Entre seus jogos mais bem sucedidos estão Cookie Jam, Harry Potter: Hogwarts Mystery, Snoop Pop e Marvel Avengers Academy. A produtora conta atualmente com mais de 500 funcionários espalhados em estúdios de Los Angeles, San Francisco, San Diego, Bogotá e Buenos Aires.

Abaixo você vê um vídeo que apresenta a Jam City:


Also published on Medium.

Deixe seu comentário