INTZ

INTZ participa de torneio no PokerStars Digital Experience

Uma das equipes mais conhecidas do eSports brasileiro decidiu encarar um desafio um tanto incomum: a INTZ aceitou um desafio de Felipe Mojave, especialista em poker, para participar de uma batalha contra outros clubes de eSports no dia 15 de março. Conhecidos como “Intrépidos”, os jogadores do INTZ vão trocar os jogos eletrônicos por cartas e tentarão sagrar-se os melhores jogadores de poker entre as equipes profissionais de eSports durante a PokerStars Digital Experience.

Para que o desafio seja mais profissional, as equipes receberão instruções de como se joga poker profissional. No dia 14 de março, por exemplo, Felipe Mojave visitará a Gaming House da INTZ para ensinar as regras aos cyberatletas. Vale destacar que Felipe é membro do Team Pro do PokerStars. Após receberem as instruções, os membros do INTZ darão aulas de como jogar Counter-Strike: Global Offensive.

“O poker é um dos esportes de força mental mais conhecidos do mundo. Ter essa troca de experiência com um dos melhores jogadores de poker do Brasil é incrível. Garanto que vou forte para a batalha dos gamers! Será um prazer poder jogar contra outras pessoas do meio, até porque o CS e o poker online vêm crescendo e ganhando cada vez mais destaque. Tornar-se um profissional de e-Sports já não é mais sonho, virou realidade para muitos”, disse Nathan “Fv” Mendes, um dos representantes do INTZ na batalha.

O desafio proposto por Felipe será em modo online e será na forma de um torneio amistoso, envolvendo atletas e torcedores. De acordo com as regras do desafio, a competição será dividida em quatro etapas: um 8-handed (oito jogadores sendo dois de cada equipe), uma disputa só para mulheres, um headsup masculino (duelo entre dois jogadores) e uma mesa aberta para os torcedores de cada clube. Tudo isso ocorrerá no dia 15 de março.

Como acompanhar a INTZ durante o desafio de poker

Os fãs terão de se cadastrar com os avatares de seus respectivos clubes para entrar em disputa, que vai ajudar no somatório geral. Cada etapa contará com diferentes pontuações, e o campeão será aquele que fizer mais pontos ao fim. A disputa será transmitida ao vivo através da Azubu.

Para saber mais sobre o evento e a fórmula de pontuação da batalha, acesse o site do clube.


Also published on Medium.

Deixe seu comentário