INTZ

Renovado, INTZ faz jogo incrível e fica com o título da Superliga ABCDE

O maior campeão do Campeonato Brasileiro  de League Of Legends também é o primeiro campeão da Superliga ABCDE. Em um jogo incrível, o INTZ venceu por 3 a 0 a ProGaming e levou o troféu da competição, promovida pela Associação Brasileira de Clubes de eSports. O jogo, que aconteceu na Live Arena no último sábado (23), contou com a presença de torcedores, que incentivaram os intrépidos a todo o momento. O INTZ venceu com tranquilidade a primeira partida, fez uma virada espetacular na segunda e garantiu o troféu na terceira, na disputa MD5 (melhor de cinco).

A line up renovada e essa nova conquista provam que o poder coletivo dos Intrépidos está mais fortalecido do que nunca. A nova formação já havia conquistado o título do “Challenge of the Gods”, em novembro, e agora mira o calendário de 2018.

“Essa vitória nos mostra que estamos no caminho certo. Fazemos tudo com muito carinho e planejamento e os títulos estão vindo. A ideia é que continuemos no topo, vencendo tudo e seguindo uma trajetória em que a peça chave não é um ou outro e sim a união de todos”, ressalta Lucas Almeida, CEO do INTZ.

Uma das peças desta conquista, Marcello “Ayel” compartilhou da mesma opinião de Lucas. O jogador, que chegou ao INTZ em 2017, destacou a importância da confiança no grupo e fez um balanço de seu primeiro ano vestindo a camisa do clube.

A final da Superliga ABCDE de League of Legends foi transmitida via Twitch e os torcedores de casa puderam acompanhar o triunfo do INTZ. Dentre o público presente na Live Arena, estavam Rodrigo e Diogo, que tiveram a oportunidade de torcer de perto para os Intrépidos. Via Recode, organização social que visa a inclusão digital de jovens, eles passaram um dia diferente.

“Foi muito especial. Ações como essa dão oportunidades para pessoas da periferia como nós, que não temos muito acesso a esse mundo. Foi um dia diferente e fiquei muito feliz”, contou Rodrigo, que conheceu a equipe toda do INTZ. Os Intrépidos voltam em 2018. O primeiro Split do Campeonato Brasileiro de League Of Legends é o primeiro objetivo do clube.


Also published on Medium.

Deixe seu comentário