INTZ

INTZ anuncia vagas para time profissional de League of Legends

Já imaginou ser um jogador profissional de videogames? A fantasia de ganhar dinheiro e se tornar um cyberatleta pode se tornar real muito em breve para alguns jogadores, pois no início desta semana o clube profissional INTZ publicou em sua conta do Twitter que está buscando novos jogadores para todas as posições do time de League of Legends.

Os interessados devem preencher um formulário no site da organização. Tal formulário revela a intenção da INTZ de montar um time competitivo e criar uma nova geração de propayers. Aparentemente, os contratados ficarão durante toda a temporada de 2017 do CBLoL. Se você conhece bem o game e as nuances estratégicas utilizadas pelos times top de linha, eis uma bela oportunidade de mudar de vida fazendo o que gosta.

twitter-intzPara se candidatar é necessário preencher alguns requisitos, como ser maior de 17 anos; experiência de 2 anos jogando LoL; disponibilidade para morar em São Paulo; condição técnica de representar a nossa equipe no 1º Split do CBLoL; interesse em seguir carreira profissional de cyber-atleta; apoio da família na profissão; ser brasileiro ou morar no Brasil há mais de 1 ano.

Infelizmente a INTZ não divulgou os benefícios do cargo, como salário. Mas pelo calibre do clube, espera-se que esteja compatível com o mercado. Para quem não acompanha os eSports, a equipe de “LoL” da INTZ foi o principal destaque no CBLoL em 2016, conseguindo inclusive uma vaga no Mundial. A formação atual da equipe é Felipe “Yang” Zhao, Gabriel “Revolta” Henud, Gabriel “Tockers” Claumann, Micael “micaO” Rodrigues e Luan “Jockster” Cardoso. A INTZ ainda não se pronunciou se os atuais jogadores serão substituídos pelos novos contratados ou se está é parte de alguma estratégia do clube para montar um time alternativo.


Also published on Medium.

2 opiniões sobre “INTZ anuncia vagas para time profissional de League of Legends”

  1. Olá Luiz!

    Valeu pela publicação. Jogo Lolzinho, mas de longe, tenho calibre pra jogar profissionalmente. Quem dirá em uma INTZ da vida.

    Mas vejo vários jovens se dedicando e sonhando em um dia, realizar o desejo de se tornar um cyber atleta e ingressar uma equipe de ponta.

    É legal demais ver a INTZ abrindo as portas para novas promessas do cenário brasileiro, mas ainda acho que nós, brasileiros, temos pouco ou nenhum incentivo para essa profissão.

    O que torna as coisas muito difíceis.

    Mas tenho fé que um dia, poderemos e teremos maiores acessos e incentivos por todos os lados, afinal, o League of Legends vem crescendo há cada ano.

    Obrigado pelo conteúdo.
    Curto muito suas postagens e espero um dia ter um blog grande como o Game Reporter.

    Se puder dar uma olhada no meu blog qualquer hora, será um prazer.
    Coloquei o link nos campos de comentário!

  2. Show de bola essa oportunidade da INTZ. Acredito que talvez eles montem um time misto para que os mais novos se habituem a jogar com os mais experientes. Daí eles podem extrair aquele sentimento único de dedicação de quem está apenas começando e se vê desafiado a melhorar.

Deixe seu comentário