INTZ

INTZ inaugura maior complexo de gaming houses da América Latina

Após o susto do quase rebaixamento no CBLoL neste final de semana, a INTZ eSports Club esta se preparando para deixar a fase ruim de lado e pensar no futuro. Na ultima semana a equipe inaugurou seu novo centro de treinamentos no bairro de Perdizes, zona oeste de São Paulo. A nova casa dos Intrépidos já e considerada o maior complexo de gaming house da América Latina e goza de uma estrutura invejável.

De acordo com a INTZ, o novo QG possui cerca de 1000 m² e quatro andares com diversos ambientes. A estrutura poderá receber até 30 atletas ao mesmo tempo das diversas modalidades que o clube tem em atividade. O objetivo e modernizar a equipe e oferecer o melhor ambiente possível para os atletas.

“O planejamento do nosso novo quartel general é disponibilizar o que há de melhor em termos de estrutura, inovação e tecnologia para nossos atletas, comissão técnica e staff. É um espaço único no país, que estimamos trazer um impacto muito positivo nos resultados do clube”, afirma Lucas Almeida, CEO do INTZ.

“Vamos ter diversas melhorias nessa nova empreitada. Além do ganho no aspecto técnico das nossas equipes, teremos um espaço importante para ativações e relacionamento com nossos patrocinadores, torcida e público em geral. Temos consciência da necessidade de falar com os Intrépidos, que é um dos pilares do nosso desenvolvimento. É o início de um novo posicionamento do clube”, completa o executivo.

Além da estrutura de alto nível disponível para os atletas e staff, o espaço conta com uma novidade para os patrocinadores: Logitech e PicPay terão salas personalizadas para uso dos streamers e influenciadores, além de customizarem as salas de treinamento. A parte administrativa do clube também terá sede no novo complexo de GHs.

O centro de treinamentos ainda contará com um espaço multifuncional no último andar da casa. Com capacidade para 50 pessoas sentadas no formato de auditório, o ambiente também servirá para atividades em conjunto com os atletas, estúdio ou até mesmo espaço para coletivas de imprensa e eventos com torcedores e patrocinadores.

A antiga gaming house, localizada no bairro do Brás, foi mantida como suporte para as equipes remotas que fazem treinamentos intensivos para determinadas competições das modalidades presentes.


Also published on Medium.

Deixe seu comentário