Insolita / Level Up! abre vaga para programador de jogos sociais. Vai encarar?

 Programador de jogos

O estúdio Insolita / Level Up! está com uma vaga em aberto de programador de jogos que deve interessar aos programadores que buscam uma oportunidade de se estabelecer e ganhar experiência no mercado. A vaga em questão é para programador de back-end de jogos sociais.

Para participar, o candidato dever ter formação em Engenharia ou Ciência da Computação, ou formação semelhante. Além disso, é desejável experiência em PHP, comunicação HTTP e arquitetura WEB. Também é necessário ter bons conhecimentos em sistema Linux e Apache.

Outras características que devem fazer diferença na hora de agarrar a vaga é que o candidato tenha alguma experiência como back-end de jogos sociais em arquitetura assíncrona, conhecimento de Cloud Computing, conhecer conceitos de “escalabilidade”, pró-atividade, espírito de equipe

O salário, jornada de trabalho e detalhes adicionais da vaga podem ser obtidos diretamente com o setor de RH da empresa. Para isso, os candidatos devem enviar seus currículos para o endereço de e-mail rh-sng@levelupgames.com.br com o assunto VAGA PROGRAMADOR JOGOS SOCIAIS, e aguardar o contato da empresa.

E aí, quem de vocês se candidata?

2 opiniões sobre “Insolita / Level Up! abre vaga para programador de jogos sociais. Vai encarar?”

  1. Tem que ser muito desesperado para trabalhar para uma empresinha de quinta como essa.
    Level up não da o mínimo valor aos seus jogos e jogadores. Os bots e hacks infestam os servidores e ela não faz absolutamente nada.

    Galera vou falar a real. Quer rpg/mmorpg/strategy? vai de blizzard. Quer fps? joguem cod mw3 nos servers do steam. São pagos mas n tem rops e nem cash igual os games da level up. A longo prazo ficam até mais baratos, com uma diferença: você terá qualidade e será cliente de empresas que merecem seu dinheiro.

    1. Você está enxergando de um ponto de vista como usuário de jogos de RPG/MMORPG. Se a empresa tem problemas, um novo funcionário pode trazer novas ideias. Essa postagem não é referente à compra ou venda dos jogos, mas de uma oportunidade de carreira.

Deixe seu comentário