gr-blizzcon

Ingressos para a BlizzCon 2010 se esgotam em minutos

Não é apenas a E3 que está ganhando atenção nos últimos dias. Outro evento concorridíssimo teve seus ingressos colocados à venda e esgotados em poucas horas: a BlizzCon.

A edição 2010 da convenção dedicada aos games da Blizzard acontecerá entre os dias 22 e 23 de outubro em Anaheim, Califórnia. A companhia disponibilizou a primeira remessa de ingressos na última quarta-feira e viu que eles se esgotaram em menos de meia hora.

A segunda leva foi colocada no ar no sábado, e mais uma vez a companhia viu os ingressos voarem rapidamente. Cada ingresso foi vendido a US$ 150, e em edições passadas o evento viu entre 10 mil e15 mil participantes. Diversos compradores, entretanto, aproveitam a chance de comprar e editar o nome no ingresso para vendê-los online no eBay por valores de até US$ 500.

O sucesso destes eventos é claro: além de ter inúmeros devotos de seus games, a empresa disponibiliza prévias em primeira mão e permite aos visitantes que joguem protótipos de games em lançamento, além de dar brindes, promover campeonatos e oferecer disputadas chaves betas para próximos games. No ano passado, por exemplo, a empresa surpreendeu os visitantes com um show de Ozzy Osbourne.

Para os jogadores americanos que não conseguiram comprar o ingresso, a Blizzard ainda tem parceria com a DirecTV que fará a cobertura em streaming online (em formato Pay-per-View) durante os dois dias de evento.

[Via Big Download]

Uma opinião sobre “Ingressos para a BlizzCon 2010 se esgotam em minutos”

Deixe seu comentário