Inglesa de 38 anos agradece ao Wii Fit por perda de 50 quilos

Até onde o Wii Fit pode ser usado como ferramenta séria para exercícios? Bem, se as alegações de uma inglesa forem reais, o Wii Fit é uma ferramenta importante.

Uma notícia está sendo veículada em sites e jornais internacionais e dá conta que a inglesa Lara Roberts, de 38 anos, perdeu 50 quilos com a ajuda do aparelho.

A mulher, que com seus 114 quilos se sentia envergonhada em ir à academia, resolveu comprar um Wii Fit para praticar exercícios diários em casa. O resultado? Em apenas um ano chegou a 63 quilos.

Há de se notar que o rápido emagrecimento não contou apenas com a ajuda do aparelho criado pela Nintendo: a mulher controlou sua alimentação que, em alguns momentos, chegava a 4.000 calorias diárias.

O que você acha disso, leitor? O Wii Fit realmente ajuda a perder uns quilinhos ou a inglesa tá escondendo o jogo?

[Via News of the World, com imagens]

7 opiniões sobre “Inglesa de 38 anos agradece ao Wii Fit por perda de 50 quilos”

  1. Ela emagreceu por causa da dieta, e não devido ao Wii Fit. Pô, antes ela consumia mais de 4000 calorias por dia! Fazendo regime a partir daí, qualquer um começa a perder peso! E olha que ela ainda tem 63 kg, ou seja, ainda tá pesadinha para ser mulher, hein!
    Já fizeram estudos com grupos de pessoas mostrando que o Wii Fit causa pouco impacto em relação à atividade física. O ideal mesmo é ir pra academia ou fazer esportes.

  2. CARACA… QUEM ACREDITA EM MULA SEM CABECA, PAPAI NOEL E SACI PERERE, VAI CORRENDO COMPRAR UM NINTENDO…

  3. Faz sentido.A maioria dos jogos da Nintendo são tão infantis que quando você vê sai correndo de medo, igual ao diabo quando vê uma cruz.Lol!

    Agora falendo sério, como disse o leitor Denis, ela só perdeu 50 quilos por causa da dieta que fez.Não adianta nada o cara passar o dia inteiro nesse videogame e só ficar comendo coisas industrializadas e gordurosas.

    Na minha humilde opinião eu acho que ela foi contratada pela Nintendo para dizer isso.Duvido muito que esse videogame substitua exercícios físicos.Conheço um cara que trabalha nessa área e ele me disse que só para a pessoa perder um pouco a barriga são necessários seis meses, e isso porque estamos falando de uma pessoa barriguda, e não de uma pessoa gorda como, teoricamente, ela disse ter sido.
    Eu acho mesmo que isso aí está mais para aqueles comerciais de redução de peso, onde aparece a foto do ”antes” e ”depois”.

  4. Pode até ser que você nao perca peso, mas é DE FATO uma importante ferramente para acabar com o sedentarismo, e te dar mais disposição para praticar exercícios de maior impacto.

Deixe seu comentário